Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 8:29 Pesquisa avançada

Ajude o jogo 0 A.D. a ser finalizado

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Ajude o jogo 0 A.D. a ser finalizado

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 13 de Setembro 2013, 15:51

Notícias sobre jogos tem se tornado bem frequentes para usuários Linux, algo impensável até pouco tempo. Um jogo que já falamos por estes lados é o 0 A.D. que está sendo desenvolvido a cerca de 4 anos. O jogo é um jogo RTS de código aberto com a mesma temática do famoso Age of Empires da Microsoft e tem mostrado bons avanços, pena que muito lentos até agora.

Imagem

Para resolver o problema da lentidão do desenvolvimento e finalizar o processo, os desenvolvedores estão pedindo uma colaboração para juntar dinheiro suficiente para pagar seus custos.

Imagem

O valor mínimo para doação é 5 dólares e a partir de 11 dólares já se consegue alguma recompensa que vai desde uma simples menção como fundador até os primeiros esboços do jogo e uma carta de agradecimento escrita a mão.

Imagem

Quando foi sugerido por Daniel Alves(@DanielAlvesdeMe) para fazer um post sobre o jogo eu até respondi que já estava cheio de ver tanta versão Alpha e nunca ver indícios de o jogo ser finalizado, mas ao ler sobre a campanha mudei de ideia e é por isso que resolvi escrever.



Site da campanha: http://www.indiegogo.com/projects/support-0-a-d-an-open-source-strategy-game
Fonte: http://www.ubuntero.com.br/2013/09/ajude-o-jogo-0-a-d-a-ser-finalizado/
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Ajude o jogo 0 A.D. a ser finalizado

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 13 de Setembro 2013, 15:57

Quem ainda não conhece o jogo deveria experimentar. Desde que conheci que acho o 0ad fantástico (talvez por ser um amante dos jogos RTS).

Se algum redator do ubuntued fizesse um post sobre a campanha ajudaria bastante. Acho que todos os blogs relacionados a linux e games deveriam comentar sobre isso. :yeah:
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Ajude o jogo 0 A.D. a ser finalizado

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 13 de Setembro 2013, 23:16

Davysson Silva (13-09-2013, 15:57) escreveu:Quem ainda não conhece o jogo deveria experimentar. Desde que conheci que acho o 0ad fantástico (talvez por ser um amante dos jogos RTS).

Se algum redator do ubuntued fizesse um post sobre a campanha ajudaria bastante. Acho que todos os blogs relacionados a linux e games deveriam comentar sobre isso. :yeah:

Tipo este artigo antigo?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ajude o jogo 0 A.D. a ser finalizado

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 13 de Setembro 2013, 23:55

Luis Cardoso (13-09-2013, 23:16) escreveu:
Davysson Silva (13-09-2013, 15:57) escreveu:Quem ainda não conhece o jogo deveria experimentar. Desde que conheci que acho o 0ad fantástico (talvez por ser um amante dos jogos RTS).

Se algum redator do ubuntued fizesse um post sobre a campanha ajudaria bastante. Acho que todos os blogs relacionados a linux e games deveriam comentar sobre isso. :yeah:

Tipo este artigo antigo?


Mas esse é antigo. Gostaria de um artigo sobre a campanha já que ela é bastante recente.
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron