Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 17:20 Pesquisa avançada

Problemas com instalação do emulador ePSXe

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Problemas com instalação do emulador ePSXe

Mensagempor samuelmesq » Dom, 4 de Agosto 2013, 3:48

Já estou a mais ou menos 3 horas tentando fazer funcionar o ePSXe no ubuntu 13.04 :facepalm2: eu segui esse tutorial e na hora de executar o epsxe ele está dando esse erro:
./epsxe: error while loading shared libraries: libXt.so.6: cannot open shared object file: No such file or directory


Eu já tenho a libXt instalada, mas acho que precisa instalar a libXt.i686, porque tive que instalar várias libs na versão x32, mas não existe nos repositórios libXt na versão x32 :facepalm2:

Enfim, alguém que tenha o ePSXe instalado, pode me indicar algum caminho para resolver meu problema ?

eu só queria jogar um pouco de Need for Speed 5 Porsche Unleashed :facepalm2:

Update



Consegui um melhor resultado com o PCSX, só que a qualidade do vídeo não está nem perto do ideal, parece ser um problema com a versão do ubuntu, se alguem tiver uma dica para o PCSX também to aceitando.
Avatar do usuário
samuelmesq
 
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Setembro, 2011

Re: Problemas com instalação do emulador ePSXe

Mensagempor leleo » Sex, 23 de Agosto 2013, 22:15

Cara, a um tempo eu usei o epsxe v1.6 no ubuntu 11.10 x32
Não tive nenhum problema...
Gigabyte 990FX-UD3 - 2x 4GB Corsair 1600 MHz - AMD FX-8150 Bulldozer 3.60 GHz - AMD Radeon HD 6570 - Samsung 320GB - Seagate 1TB - Philips 215VW 21.5' - Ubuntu 12.04 - Windows 8 Pro
Avatar do usuário
leleo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Vargem Grande do Sul, São Paulo / Brasil


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

cron