Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:52 Pesquisa avançada

Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 28 de Maio 2013, 20:01

O simulador de gestão de times Football Mamager (anteriormente Championship Manager) está a caminho do Ubuntu, via Steam, e com cross play: você adquire a licença do jogo, e pode jogar em todos os sistemas operacionais suportados, mesmo que em computadores diferentes que você possua, com Windows, Mac e Linux. Afinal, embora o suporte oficial anunciado seja para o Ubuntu, sabemos que os jogos disponibilizados na Steam tem funcionado em várias outras distribuições também.

Quem confirma que haverá o lançamento do Football Manager 2014 é Miles Jacobson, que é diretor da Sports Interactive – mas ele também deixou claro que não há data prevista. (via webupd8.org – “`Football Manager` Game Coming To Linux ~ Web Upd8: Ubuntu / Linux blog”)

Fonte: Br-Linux e Web Upd8


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 28 de Maio 2013, 23:48

Este jogo vai convencer muita gente para o Ubuntu! Há muita gente que adora este jogo, por isso é uma excelente notícia!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor marcos.vargens » Qua, 29 de Maio 2013, 6:18

Uma pena que não seja o FIFA e/ou o PES. Ai sim a noticia seria espetacular. Mas estamos chegando lá :D

marcos.vargens
 
Mensagens: 603
Registrado em: 12 Julho, 2011

Re: Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor Bitetti » Qua, 29 de Maio 2013, 12:26

Apesar de eu n ir com a cara desse lance de esporte, acredito q o filão de esporte seja o ponto crucial para trazer gente pro Linux, afinal n é todo mundo q curte FPS e muito menos ação/rpg, agora esporte... qualquer butequin vai ter um fã disposto a pegar num controle.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 29 de Maio 2013, 16:15

Exatamente Bitetti, quanto mais diversificado melhor: Mais gente é abrangida, o que é ótimo para o Linux. ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor Exploit » Sex, 31 de Maio 2013, 4:56

FM :rox:
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor DenysMb16 » Sáb, 3 de Agosto 2013, 22:35

Football Manager é a minha vida :lu:
Meses atrás eu formatei o PC e coloquei o Windows 8 de volta pois não conseguia ficar sem jogar Football Manager, mas aí, quando fiquei sabendo da notícia que FM 2014 sairia para Linux, logo eu coloquei o Ubuntu de volta no PC e já estou esperando. Faltam só 2 meses (no máximo 3) pro lançamento, então é só esperar. :D

DenysMb16
 
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Agosto, 2012

Re: Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 5 de Agosto 2013, 18:02

Será que só faltam dois meses? Porque diz isso?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor DenysMb16 » Seg, 5 de Agosto 2013, 22:29

Claudio Novais (05-08-2013, 18:02) escreveu:Será que só faltam dois meses? Porque diz isso?


Dois ou três meses para o lançamento oficial do jogo para plataforma Windows e Mac, pois como já foi dito no twitter do produtor e acontece à anos, o jogo é lançado entre uma data do fim de outubro até meio de novembro.
Bem provável que a versão pra Linux não vá demorar muito, a SI é uma empresa dedicada e responsável, mas no máximo, de dezembro não passa. Também nem pode, dezembro já tá acabando o primeiro turno dos grandes campeonatos europeus.

DenysMb16
 
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Agosto, 2012

Re: Jogo Football Manager a caminho do Ubuntu

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 8 de Agosto 2013, 23:19

Ah sim, se publicarem a versão Linux na mesma altura, tudo bem. No entanto diria que ainda vai existir uma versão de teste durante algumas semanas pelo menos. E portanto eu diria que não deve ser tão cedo.

Mas em todo o caso, espero estar errado, claro! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes