Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 18:01 Pesquisa avançada

GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor rafaelsarilho » Qua, 26 de Outubro 2011, 16:57

Cerda » Sáb Out 01, 2011 9:30 pm escreveu:
Claudio Novais » Sáb Set 24, 2011 3:27 pm escreveu:A minha humilde opinião dos FPSs para o Ubuntu (Linux) é a seguinte: a física é a pior coisa que eu já vi!

Infelizmente, em termos de FPS é esta a verdade :| Não que eu goste de dizê-la, mas é tão tão irrealista que nunca me deu vontade de jogar FPS's em Linux! A velocidade de movimentos é sempre exagerada e os saltos são inacreditáveis. Já para não falar no facto de se se saltar anda-se mais depressa! -.-

Creio que quando mudarem a física para algo semelhante ao HalfLife (CounterStrike) ou CryEngine, aí sim teremos bons jogos. Até lá, aquela física não me cativa. Ah isto era algo extremamente fácil de resolver, era só diminuir valores de velocidade e "gravidade"


Esses jogos rápidos com essa gravidade baixa são por opção mesmo. Eles são baseados na jogabilidade do Quake que é bem fast paced por assim dizer. Existem sim outros FPS com uma jogabilidade mais parece com o Counter Strike um grande exemplo é o True Combat Elite, que há alguns meses lançou sua nova versão com uma engine mais renovada.
Aqui um vídeo demonstrativo

Esse jogo parece ter gráficos de tirar o fôlego e uma jogabilidade excelente!!Baixando Wolfstein para instalar o True Combat Elite.
Avatar do usuário
rafaelsarilho
 
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Julho, 2011
Localização: Ribeirão Preto, SP, Brasil

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 27 de Outubro 2011, 16:25

rafaelsarilho » Qua Out 26, 2011 4:57 pm escreveu:
Spoiler:
Cerda » Sáb Out 01, 2011 9:30 pm escreveu:
Claudio Novais » Sáb Set 24, 2011 3:27 pm escreveu:A minha humilde opinião dos FPSs para o Ubuntu (Linux) é a seguinte: a física é a pior coisa que eu já vi!

Infelizmente, em termos de FPS é esta a verdade :| Não que eu goste de dizê-la, mas é tão tão irrealista que nunca me deu vontade de jogar FPS's em Linux! A velocidade de movimentos é sempre exagerada e os saltos são inacreditáveis. Já para não falar no facto de se se saltar anda-se mais depressa! -.-

Creio que quando mudarem a física para algo semelhante ao HalfLife (CounterStrike) ou CryEngine, aí sim teremos bons jogos. Até lá, aquela física não me cativa. Ah isto era algo extremamente fácil de resolver, era só diminuir valores de velocidade e "gravidade"


Esses jogos rápidos com essa gravidade baixa são por opção mesmo. Eles são baseados na jogabilidade do Quake que é bem fast paced por assim dizer. Existem sim outros FPS com uma jogabilidade mais parece com o Counter Strike um grande exemplo é o True Combat Elite, que há alguns meses lançou sua nova versão com uma engine mais renovada.
Aqui um vídeo demonstrativo

Esse jogo parece ter gráficos de tirar o fôlego e uma jogabilidade excelente!!Baixando Wolfstein para instalar o True Combat Elite.

Wolfstein? Não é o Enemy Territory? Tem aqui o Tuto para o instalar:
http://www.ubuntuvibes.com/2010/11/how- ... -game.html
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor ZonZor » Qui, 27 de Outubro 2011, 21:47

Claudio para quando um artigo sobre esse jogo?
Avatar do usuário
ZonZor
 
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Julho, 2011

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor ProfessorAteu » Qua, 25 de Janeiro 2012, 18:00

Valeu pelas indicações!
Gastei umas horas jogando Lincity, um dia desses, e achei muito bom.
Acho que os programadores e as grandes produtoras podiam acordar para o Linux logo, ele tem potencial para grandes jogos a não está sendo aproveitado.

Um grande abraço a todos!
Avatar do usuário
ProfessorAteu
 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Janeiro, 2012

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 26 de Janeiro 2012, 0:04

ZonZor » Qui Out 27, 2011 9:47 pm escreveu:Claudio para quando um artigo sobre esse jogo?

Não sei, estou num momento de muito trabalho, por isso é preciso aguardar para que tenha tempo suficiente para analisar o jogo!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 1 de Fevereiro 2012, 18:23

Boa tarde! Desejo que todas(os) estejam bem :!: :OK:


Ubuntu Game pack: 5 dvds com jogos para linux



Por: Maudy T. Pedrão


O Ubuntu Gamepack é atualmente a maior coleção de diferentes gêneros de jogos para Linux. Acabou agora a necessidade de procurar por games para linux.

Imagem

Que tal 5 dvds com 156 jogos, dos mais populares e de diferentes gêneros para você instalar no Ubuntu 11.04. Em cada dvd, uma lista com uma breve descrição dos jogos e um arquivo AUTORUN.SH localizado no diretório raiz.

Games mais clássicos como xadrez e quebra-cabeças até de corridas e batalhas espaciais! Você pode conferir a lista de cada dvd, clicando aqui.

Agora você pode mostrar este post nas pessoas que dizem que não existem games para o linux ou que é super complicado achá-los!


Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins :!: :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)


:arrow: ORIGEM CRIACIONAL: UD



Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor larissartemis » Dom, 12 de Fevereiro 2012, 0:51

Também tem esse site com vários jogos pra Linux: http://www.ubuntugames.org/index.php =)
--
larissartemis
Avatar do usuário
larissartemis
 
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Setembro, 2011

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor Achajr » Qua, 15 de Fevereiro 2012, 0:27

Excelente, uma de minhas grandes dificuldades em deixar de vez o ruindows é exatamente os jogos, pois tenho contana steam com vários, mas aos poucos o linux está se mostrando cada vez melhor.
Obrigado pelo post.
Avatar do usuário
Achajr
 
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Fevereiro, 2012

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 15 de Fevereiro 2012, 4:29

Achajr » Qua Fev 15, 2012 12:27 am escreveu:Excelente, uma de minhas grandes dificuldades em deixar de vez o ruindows é exatamente os jogos, pois tenho contana steam com vários, mas aos poucos o linux está se mostrando cada vez melhor.
Obrigado pelo post.

Por enquanto temos o Desura, porem não adianta ter um serviço compatível se não houver games. :\
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: GNU/Linux não tem ótimos games é...?! Sim, sei... ¬¬

Mensagempor Flávio Bonfim » Qua, 21 de Março 2012, 2:54

caramba!! esse True Combat Elite é muito bom heim, parece ser bem realista mesmo, graficos bem melhores que o CS... vou instalar!!
bom vou tentar né, vlw Claudio pelo link de how to hehe

^^
Avatar do usuário
Flávio Bonfim
 
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Março, 2012

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

cron