Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 15:14 Pesquisa avançada

Lançado FlightGear 2.10

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Lançado FlightGear 2.10

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 20 de Fevereiro 2013, 13:57



O Projeto FlightGear lançou a versão 2.10 do simulador de voo de código aberto. As melhorias mais evidentes são na simulação do ambiente, clima e controlada por computador da aeronave, mas os desenvolvedores já fizeram uma série de melhorias no motor de renderização e os principais resultados que são renderização mais natural ao deslumbrar efeitos, campos restritos de visão durante os voos noturnos, e sombras.

Direção do vento na nova versão afeta o movimento das ondas na superfície da água, a densidade de bancos de nevoeiro variam tridimensionalmente, e condições VFR em noites enluaradas são processadas de forma muito mais realista. Amanheceres e entardeceres estão agora em localização e altitude-dependente, o que deverá permitir a simulação do efeito alpenglow.

Houve também melhorias para os modelos de voo, como o renovado Boeing 777, Mirage 2000-5, A-4F Skyhawk e Hawker Hurricane. Ao selecionar um aeroporto, FlightGear 2.10 exibe um mapa geral do aeroporto.

Outros pormenores sobre o novo lançamento são fornecidas no changelog desta versão. FlightGear 2.10 tem binários disponíveis para download (já compilados) para para Windows e Mac OS X, no site do FlightGear. Os usuários de GNU/Linux que desejarem usufruir desta nova versão, terão que compilar a partir do código fonte, licenciado sob GPL, Versões anteriores estão disponíveis para openSUSE, Ubuntu e Fedora/Red Hat.

Com informações de The H Online e Projeto FlightGear

Fonte: Br-Linux e Revista Espírito Libre


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes