Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 0:38 Pesquisa avançada

Amnesia: The Dark Descent

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor mrk3004 » Sáb, 17 de Setembro 2011, 15:18

Imagem


Amnesia: The Dark Descent é um jogo de survival horror em primeira pessoa. A desenvolvedora, Frictional Games, trabalhou também em Penumbra, outro game do estilo que foi consagrado por sua atmosfera.

No jogo, você encarna um protagonista que acorda com amnésia em um misterioso castelo, com a estranha sensação de estar sendo perseguido. O jogador deve descobrir informações sobre o passado e impedir que futuros eventos aconteçam.

A grande sacada do game é a saúde mental. O jogador deve evitar passar por ambientes depressivos e obscuros para manter-se equilibrado. Além disso, ao ser encontrado por um inimigo, ou participar de eventos bizarros, sua sanidade mental é profundamente afetada, resultando em efeitos nada agradáveis.

Não há qualquer sistema de combate, e o jogador deve apenas correr e se esconder em brechas do ambiente. O título ainda apresenta uma série de quebra-cabeças diferentes que fazem uso de máquinas a vapor, engrenagens e outros elementos do estilo. Amnesia: The Dark Descent está disponível para PC, Linux e Mac.




O meu chegou semana passada, e estou gostando muito de jogar, primeiro jogo de horror que me assusta de verdade. E com a tradução disponibilizada pela GameVicio, a experiência fica melhor ainda.
O gato imortal existe, em algum mundo intermediário entre a vida e a morte, observando e esperando, passivo até o momento em que o espírito humano se torna livre. Então, e somente então, ele irá liderar a alma até seu repouso final.
Avatar do usuário
mrk3004
 
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Setembro, 2011

Re: Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Cerda » Sáb, 17 de Setembro 2011, 15:55

Não estava sabendo da tradução, excelente dica !!

Cerda
 
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Junho, 2011


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

cron