Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 11:59 Pesquisa avançada

Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 16 de Janeiro 2013, 21:45



Isso mesmo, mais uma boa notícia para o mundo dos jogos linux, segundo noticias e blogs sobre o game, em breve Euro Truck Simulator 2 estará disponível na loja da Steam. Até o momento preços e data ainda não divulgados oficialmente, mas a previsão de "lançamento" é à qualquer momento, fique atento.

Sobre a questão das chaves de licença do jogo (CD-Keys), devem permitir a ativação do jogo na Steam também, à princípio a versão que estará disponível será a 1.2.5.

A SCS trabalha-se em novas melhorias e funcionalidades para o jogos, mas isso só nas próximas atualizações.

Confira algumas imagens do jogo já na plataforma Linux:



Fonte: DioLinux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor Maxwell » Qua, 16 de Janeiro 2013, 22:15

Eu gostei da noticia, ate por que eu joguei o ERTS 1 e to jogando o 2 e jogo ele no Wine perfeitamente. quero ate ver como vai ser o desempeno dele no ubuntu direto sem Wine. gostaria de perguntar tem algum tópico que seja relacionado ao jogos que o Wine pega eu joguei vários pelo Wine e talvez seria bom compartilhar essa experiencia com todos tenho ate um bom conhecimento do Wine então as vezes posso ajudar sei la bom fica a dica :rox: :rox:
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 16 de Janeiro 2013, 23:10

Maxwell (16-01-2013, 21:15) escreveu:Eu gostei da noticia, ate por que eu joguei o ERTS 1 e to jogando o 2 e jogo ele no Wine perfeitamente. quero ate ver como vai ser o desempeno dele no ubuntu direto sem Wine. gostaria de perguntar tem algum tópico que seja relacionado ao jogos que o Wine pega eu joguei vários pelo Wine e talvez seria bom compartilhar essa experiencia com todos tenho ate um bom conhecimento do Wine então as vezes posso ajudar sei la bom fica a dica :rox: :rox:


Eu tenho que instalar o jogo no wine no meu pc eu ando a jogar no windows 7 e gosto dele :) com algumas modificações
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor Maxwell » Qua, 16 de Janeiro 2013, 23:23

nuno_nunes (16-01-2013, 22:10) escreveu:
Maxwell (16-01-2013, 21:15) escreveu:Eu gostei da noticia, ate por que eu joguei o ERTS 1 e to jogando o 2 e jogo ele no Wine perfeitamente. quero ate ver como vai ser o desempeno dele no ubuntu direto sem Wine. gostaria de perguntar tem algum tópico que seja relacionado ao jogos que o Wine pega eu joguei vários pelo Wine e talvez seria bom compartilhar essa experiencia com todos tenho ate um bom conhecimento do Wine então as vezes posso ajudar sei la bom fica a dica :rox: :rox:


Eu tenho que instalar o jogo no wine no meu pc eu ando a jogar no windows 7 e gosto dele :) com algumas modificações


Aqui ele roda normal no ubuntu 12.04 via wine mas eu tive que configurar a placa de video pelo
winetricks coloquei o maximo que e 2048 de ram de video no wine vc vai gostar to lutando pra
melhorar a compatibilidade dos jogos pelo wine por que eu gostaria muito de ver o linux no topo ou ao menos do lado da microsoft e bom tem que ver sua placa de video por que eu to jogando com esse pc aqui o 4gigas de RAM, AMD Athlon II X2 255 Processor × 2 : e placa de
vídeo Nvidia GeForce 8500 GT 512 de RAM

e não foi só que joguei não, teve também Far Cry 2 e vou testar o Far Cry 3 pra ver.

Ha o Far Cry 3 conseguir rodar no windows 8 com poucos gráficos mas rodou e com boa velocidade

:yeah:
Editado pela última vez por Maxwell em Qua, 16 de Janeiro 2013, 23:26, em um total de 1 vez.
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 16 de Janeiro 2013, 23:25

Eu vou tentar num Intel dual core com 4 Gb de ram e grafia da Intel :)
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor Maxwell » Qua, 16 de Janeiro 2013, 23:29

nuno_nunes (16-01-2013, 22:25) escreveu:Eu vou tentar num Intel dual core com 4 Gb de ram e grafia da Intel :)


Tenta ai e diga se ficou lento ou não espero que rode também quanto o meu, se não rodar eu vou tentar de ajudar :yeah:
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 16 de Janeiro 2013, 23:37

Maxwell (16-01-2013, 22:29) escreveu:
nuno_nunes (16-01-2013, 22:25) escreveu:Eu vou tentar num Intel dual core com 4 Gb de ram e grafia da Intel :)


Tenta ai e diga se ficou lento ou não espero que rode também quanto o meu, se não rodar eu vou tentar de ajudar :yeah:


E também tenho um outro pc so com o windows 7 e que é um APU amd dual core com 4 Gb de ram e uma grafica da ATI
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor Maxwell » Qua, 16 de Janeiro 2013, 23:48

nuno_nunes (16-01-2013, 22:37) escreveu:
Maxwell (16-01-2013, 22:29) escreveu:
nuno_nunes (16-01-2013, 22:25) escreveu:Eu vou tentar num Intel dual core com 4 Gb de ram e grafia da Intel :)


Tenta ai e diga se ficou lento ou não espero que rode também quanto o meu, se não rodar eu vou tentar de ajudar :yeah:


E também tenho um outro pc so com o windows 7 e que é um APU amd dual core com 4 Gb de ram e uma grafica da ATI


HA bom. :D
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 16 de Janeiro 2013, 23:58

Maxwell (16-01-2013, 22:48) escreveu:
nuno_nunes (16-01-2013, 22:37) escreveu:
Maxwell (16-01-2013, 22:29) escreveu:
nuno_nunes (16-01-2013, 22:25) escreveu:Eu vou tentar num Intel dual core com 4 Gb de ram e grafia da Intel :)


Tenta ai e diga se ficou lento ou não espero que rode também quanto o meu, se não rodar eu vou tentar de ajudar :yeah:


E também tenho um outro pc so com o windows 7 e que é um APU amd dual core com 4 Gb de ram e uma grafica da ATI


HA bom. :D


Eu vou testar no intel :D
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Euro Truck Simulator 2 em breve para Linux na Steam

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 18 de Janeiro 2013, 1:12

Quem usa o comando tipo PS2 para jogar estes jogos aqui fica um tutorial como configurar o camando

Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

cron