Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 1:03 Pesquisa avançada

Alternativa ao SXE para Counter Strike?

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Alternativa ao SXE para Counter Strike?

Mensagempor nekrolog » Sex, 24 de Agosto 2012, 0:00

Pessoal gostaria de saber se existe alguma forma de usar o sxe no Linux ou se ao menos existe uma alternativa a ele. Para jogar online em determinados servers é necessário o sxe no computador. Esta é a ultima coisa que me falta para abandonar por compĺeto o Ruindows

Ps. Já instalei com o Wine mas após instalado o programa não abre.

nekrolog
 
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto, 2012

Re: Alternativa ao SXE para Counter Strike?

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 24 de Agosto 2012, 12:31


Não sei o que é o SXE, no entanto, se o PlayOnLinux não conseguir instalar, o mais sensato é você não continuar a procurar por solução.

O PlayOnLinux está constantemente a atualizar a sua base de dados para instalar software do Windows, por isso é excelente para não nos preocuparmos com instalações manhosas (como é o caso do Office2010) através do Wine.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Alternativa ao SXE para Counter Strike?

Mensagempor nekrolog » Sex, 24 de Agosto 2012, 16:00

Claudio Novais (24-08-2012, 12:31) escreveu:

Não sei o que é o SXE, no entanto, se o PlayOnLinux não conseguir instalar, o mais sensato é você não continuar a procurar por solução.

O PlayOnLinux está constantemente a atualizar a sua base de dados para instalar software do Windows, por isso é excelente para não nos preocuparmos com instalações manhosas (como é o caso do Office2010) através do Wine.


Basicamente o Sxe é um anti-hacker para servidores de Counter Strike, muitos servers só permitem que voce jogue com o Sxe instalado. Quanto ao PlayOnLinux eu já tentei rodar nele mas não consegui.

Existe o Sxe para servidores Linux para baixar no próprio site da aplicação, mas cliente até agora não vi. Talvez alguem com conhecimento mais avançado da ferramenta já tenha o feito mas ainda não encontrei.

nekrolog
 
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto, 2012

Re: Alternativa ao SXE para Counter Strike?

Mensagempor MrBoss » Qua, 6 de Fevereiro 2013, 13:41

Se alguém tiver alguma novidade favor avisar, acredito que em breve devam disponibilizar versão para linux pois o C.S já tem o BETA nativo então eles vão querer mais pessoas utilizando!

MrBoss
 
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fevereiro, 2013


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes