Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 17:50 Pesquisa avançada

Cabal Online - game nativo do janela, alguém conhece ?

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Cabal Online - game nativo do janela, alguém conhece ?

Mensagempor ruimb » Qui, 2 de Agosto 2012, 21:29

Devido a ser uma sessão exclusiva deste assunto não pude deixar de postar algo sobre este game que é do SO janela, eu particularmente gosto do game, mas nem tanto, é porque são os requisitos mínimos que meu pc suporta hsuahsuahsua.

Se alguém souber como instalar este game no Ubuntu 12.04 acredito que eu e outras pessoas ficariam agradecidas.

Tentei pelo wine, PlayOnLinux mas não obtive sucesso algum, por favor, dá um socorro alguém. :cry:
Avatar do usuário
ruimb
 
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Julho, 2012

Re: Cabal Online - game nativo do janela, alguém conhece ?

Mensagempor BrunoDM » Dom, 9 de Setembro 2012, 1:49

Ola ruimb,

Se voce se refere ao Cabal Online oferecido pela Gamemaxx,
acho que nao tem jeito de jogar no Linux, pois ele tem um programa contra Hacker chamado
X-Trap, que só roda em plataformas Windows.
Eu ate peguei a pasta dele, que tinha no Windows, e tentei abrir com Wine.
O launcher dele abriu, mas na hora que clicquei em jogar, e o X-Trap rodou.
Ai nao deu

Caso voce jogue cabal Online private, acredito que se voce pegar a pasta dele do windows,
Copiar para seu PC, e tentar abrir a pasta cabal.exe clicando no botao direito e depois em abrir com Wine, funcione.

BrunoDM
 
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Abril, 2012

Re: Cabal Online - game nativo do janela, alguém conhece ?

Mensagempor ruimb » Dom, 16 de Setembro 2012, 4:50

BrunoDM (09-09-2012, 1:49) escreveu:Ola ruimb,

Se voce se refere ao Cabal Online oferecido pela Gamemaxx,
acho que nao tem jeito de jogar no Linux, pois ele tem um programa contra Hacker chamado
X-Trap, que só roda em plataformas Windows.
Eu ate peguei a pasta dele, que tinha no Windows, e tentei abrir com Wine.
O launcher dele abriu, mas na hora que clicquei em jogar, e o X-Trap rodou.
Ai nao deu

Caso voce jogue cabal Online private, acredito que se voce pegar a pasta dele do windows,
Copiar para seu PC, e tentar abrir a pasta cabal.exe clicando no botao direito e depois em abrir com Wine, funcione.


Era esse também, mas minha visão piorou, não está dando mais para jogar infelizmente (mais de 20min os olhos começam a latejar), e era só isso que me prendia ao janela, agora estou completamente livre dela KkKkkKkkk. :troll:

Mas se puder aproveitar o tópico e ensinar quem se interessa por este game, fique a vontade. :yeah:

De coração, obrigado irmão. xD



Enfrentar os desafios do dia a dia é facil, o dificil é começar a enfrenta-los. (Primata)
Avatar do usuário
ruimb
 
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Julho, 2012


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron