Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 5:58 Pesquisa avançada

UrbanTerror, um ótimo jogo FPS

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

UrbanTerror, um ótimo jogo FPS

Mensagempor rafaelsarilho » Seg, 25 de Julho 2011, 15:39

Olá a todos galera, bom, hoje eu vim mostrar a vocês um ótimo FPS, ele se chama UrbanTerror, ele tem uma ótima jogabilidade, ótimos sons, os gráficos bem... Não é o melhor de todos, são bem parecidos com CS 1.6. Veja um screenshot do jogo (clique na imagem para aumentar):
Imagem

Consultem meu blog para download ou maiores informações: http://games4linux.blogspot.com/2011/04 ... error.html
Avatar do usuário
rafaelsarilho
 
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Julho, 2011
Localização: Ribeirão Preto, SP, Brasil

Re: UrbanTerror, um ótimo jogo FPS

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 25 de Julho 2011, 15:57

rafaelsarilho » Seg Jul 25, 2011 3:39 pm escreveu:Olá a todos galera, bom, hoje eu vim mostrar a vocês um ótimo FPS, ele se chama UrbanTerror, ele tem uma ótima jogabilidade, ótimos sons, os gráficos bem... Não é o melhor de todos, são bem parecidos com CS 1.6. Veja um screenshot do jogo (clique na imagem para aumentar):
Imagem

Consultem meu blog para download ou maiores informações: http://games4linux.blogspot.com/2011/04 ... error.html

Olá Rafael, na minha opinião só falha num pormenor relativamente ao Counter Strike: a física é desumana. Os saltos são impossíveis, tal como acontece com, creio eu, todos os outros jogos FPS para Linux. Eu não sei se todos utilizam a mesma física, mas não gosto nada daqueles saltos enormes que as personagens podem fazer!

Quando o jogo tiver uma física real, do que realmente acontece no mundo real, creio que será um jogo muito muito interessante pois funcionará ao nível do Counter Strike mas com a vantagem de ser livre!

Obrigado pela partilha! :OK:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron