Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 9:32 Pesquisa avançada

Ubuntu + CS 1.6

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Re: Ubuntu + CS 1.6

Mensagempor yuryrodrigues » Seg, 4 de Junho 2012, 1:26

Claudio Novais » Dom Jun 03, 2012 6:38 pm escreveu:Pessoal, não estive a ler os vossos posts, pois estou a trabalhar. No entanto, vi links do counter strike? Isso é software pirata? Se sim, peço que removam os links!


Desculpe, não vai mais acontecer. Já retirei o link...

Me desculpe mais uma vez. :cry: :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Ubuntu + CS 1.6

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 4 de Junho 2012, 17:21

Acontece Yury! Não há problema, aliás a melhor maneira de aprender é com os erros, por isso tenho a certeza que compreendeu! ;)

Como sabe, esta regra serve apenas para manter o site limpo em termos de possíveis conteúdos ilegais. Por mim tinham toda a liberdade possível e imaginária, mas a liberdade racional termina sempre na liberdade do outro, o que significa que devemos respeitar os outros. Neste caso, associação mais óbvia a esta liberdade é respeitar as leis que têm teoricamente esse propósito! :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ubuntu + CS 1.6

Mensagempor yuryrodrigues » Seg, 4 de Junho 2012, 17:26

Claudio Novais » Seg Jun 04, 2012 1:21 pm escreveu:Acontece Yury! Não há problema, aliás a melhor maneira de aprender é com os erros, por isso tenho a certeza que compreendeu! ;)

Como sabe, esta regra serve apenas para manter o site limpo em termos de possíveis conteúdos ilegais. Por mim tinham toda a liberdade possível e imaginária, mas a liberdade racional termina sempre na liberdade do outro, o que significa que devemos respeitar os outros. Neste caso, associação mais óbvia a esta liberdade é respeitar as leis que têm teoricamente esse propósito! :D


Esta lição está bem aprendida. Não farei mais isto :facepalm2: . O site tem conteúdo ótimo, e para continuar assim algumas regras devem ser seguidas.
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Ubuntu + CS 1.6

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 4 de Junho 2012, 18:05

yuryrodrigues » 04 Jun 2012, 17:26 escreveu:
Claudio Novais » Seg Jun 04, 2012 1:21 pm escreveu:Acontece Yury! Não há problema, aliás a melhor maneira de aprender é com os erros, por isso tenho a certeza que compreendeu! ;)

Como sabe, esta regra serve apenas para manter o site limpo em termos de possíveis conteúdos ilegais. Por mim tinham toda a liberdade possível e imaginária, mas a liberdade racional termina sempre na liberdade do outro, o que significa que devemos respeitar os outros. Neste caso, associação mais óbvia a esta liberdade é respeitar as leis que têm teoricamente esse propósito! :D


Esta lição está bem aprendida. Não farei mais isto :facepalm2: . O site tem conteúdo ótimo, e para continuar assim algumas regras devem ser seguidas.

Veja este tópico, pode até guardá-lo nos favoritos e quando tiver dúvidas no conteúdo, volte a dar uma olhadela ao tópico: viewtopic.php?f=12&t=21
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ubuntu + CS 1.6

Mensagempor yuryrodrigues » Seg, 4 de Junho 2012, 18:53

Luis Cardoso » Seg Jun 04, 2012 2:05 pm escreveu:Veja este tópico, pode até guardá-lo nos favoritos e quando tiver dúvidas no conteúdo, volte a dar uma olhadela ao tópico: viewtopic.php?f=12&t=21


:obrigado: Já está nos favoritos.
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

cron