Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 21:36 Pesquisa avançada

Vídeo do modo multiplayer de God of War: Ascension! Veja!

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Vídeo do modo multiplayer de God of War: Ascension! Veja!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 30 de Abril 2012, 22:56

Assim como nos games anteriores, expansão multiplayer será jogável para até oito pessoas, divididas em dois times de quatro integrantes

Assista as primeiras imagens do modo multiplayer de God of War: Ascension



Foi divulgado nesta madrugada (30/04) o primeiro vídeo que mostra um pouco de como será o modo multiplayer de God of War: Ascension. Assim como nos games anteriores, a expansão da jogabilidade da série para o multiplayer vai comportar até oito pessoas, com dois times competindo para derrotar um grande chefe.

No clipe, postado pelo site Game Radar, dois times de quatro jogadores cada se enfrentam em uma arena enquanto um ciclople gigantesco e acorrentado ataca um complexo mapa com vários caminhos e se encarrega de destruir tudo à sua frente. As duas equipes (uma de azul, outra de vermelho, como de costume) devem atacar de volta, em um combate violento e sangrento.

Aparentemente, este é apenas um dos sete cenários multiplayer que o jogo terá. Os modos incluirão desde o combate direto até a dominação de um ponto específico no mapa, o que será feito por equipes de até quatro jogadores. Outras características que podem aparecer são a personalização e alguns elementos de RPG, como a possibilidade de ser apadrinhado por uma divindade (Hades, Ares, Zeus e Poseidon). No entanto, vale lembrar que todos esses detalhes são apenas especulações, e ainda não há nenhuma informação oficial por parte da Sony.



O jornal USA Today teve acesso a imagens do jogo e descreveu o que viu: "Em uma [batalha], dois guerreiros que parecem primos de Kratos estripam um inimigo e suas entranhas são expostas. Em seguida, um combatente acerta uma machadada em um oponente que o divide ao meio, da cabeça ao tórax. Eventualmente, o time dominante volta a atenção ao ciclope, prendem algumas correntes para segurá-lo e um deles pula para arrancar seu olho fora". De acordo com Todd Papy, diretor do jogo, "a ideia por trás disto é levar os grandes momentos [do modo single player] para o multiplayer", disse.

God of War: Ascension vai conduzir os jogadores de volta "às origens de Kratos, conforme ele dá o seu primeiro passo em direção da hoje lendária busca por liberdade". Ou seja, o novo God of War promete ser uma introdução a toda a franquia, bem antes do anti-herói ganhar o apelido de "Fantasma de Esparta". Desenvolvido pela Sony Studios Santa Monica, o jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas está em produção exclusiva para o PlayStation 3.


Artigo Original:


Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Vídeo do modo multiplayer de God of War: Ascension! Veja

Mensagempor tiagokalisto » Qui, 3 de Maio 2012, 16:46

Pena não ter pra PC :\
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
Avatar do usuário
tiagokalisto
 
Mensagens: 279
Registrado em: 02 Abril, 2012

Re: Vídeo do modo multiplayer de God of War: Ascension! Veja

Mensagempor ruimb » Sex, 3 de Agosto 2012, 18:18

Emula rsrsrs.
Avatar do usuário
ruimb
 
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Julho, 2012


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

cron