Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:39 Pesquisa avançada

The House of Dead 3

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

The House of Dead 3

Mensagempor WellAdam » Qui, 8 de Março 2012, 14:56

Imagem


No ano pós-apocalíptico de 2019, a civilização entrou em colapso há muito tempo. Ex-AMS e Ex-capitão do agente Thomas Rogan e sua equipe de comandos altamente treinados (incluindo seu jovem assistente capitão Dan Taylor) investigar o Centro de Pesquisa EFI, que pode estar associado ao colapso mundial. Filha de Thomas, Lisa e ex-parceiro de Rogan, G, viajam para lá duas semanas mais tarde com espingardas na mão para desvendar o mistério.

Famoso por seu papel na criação da horda morto-vivo original, motivos de Dr. Curien são explorados através de flashbacks. Vários anos antes do caso Curien Mansion, em um esforço para descobrir a cura para a doença aparentemente terminal de seu filho, ele começou a pesquisar a natureza da vida e da morte.

Imagem


The House of the Dead III é um jogo arcade de 2002, jogo de horror com tema de zombie e sobrevivência. Desenvolvido pela Wow Entertainment e Sega. Mais tarde foi para o Xbox em 2003, PC em 2005 e Wii em 2009. O jogo continua a história dos jogos anteriores e introduz conceitos de uma nova jogabilidade, como a história de ramificação. Principal protagonista do jogo é Lisa Rogan, filha de Thomas Rogan, personagem principal do primeiro jogo, e os jogadores controlam tanto Lisa ou G.

Nada melhor relembrar esse jogo com um vídeo de CO-OP de House of Dead 3


_
Fonte: http://gamesantigos.blogspot.com/2012/01/house-of-dead-iii.html
Avatar do usuário
WellAdam
 
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fevereiro, 2012

Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes