Bem-vindo: Qua, 16 de Outubro 2019, 16:06 Pesquisa avançada

Há aqui algum tipo normal?

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Há aqui algum tipo normal?

Mensagempor Fannielet » Seg, 22 de Julho 2019, 13:43

Pelo que entendo, vou esperar por uma resposta às minhas mensagens pessoais por muito tempo, então estou escrevendo aqui!

Na verdade, estive no teu fórum há muito tempo, mas tive de me registar outra vez.porquê, conto - te mais tarde.
Recentemente, eu terminei com meu marido (algumas pessoas o conhecem aqui!), and i've been chatting on dating sites for 2 years. É uma pena, mas é verdade.
Os sites de Encontros desiludiram-me. Demasiados pervertidos e apenas homens burros. Gosto de intelectuais fortes. Sou engenheiro, mas também estou a tentar ser modelo. ... ;)

Oh sim, eu tenho 24 anos, e eu adoro salas de chat online))) instagram, skype. Só responderei com uma mensagem pessoal! Mas só posso responder à noite-vou fugir por um tempo!
Espero uma relação séria. Escreve, talvez eu tenha sorte aqui.

Imagem

Publicação alterada:
Óptimo, a foto não carregou! Alguém sabe como resolver isto?
Em qualquer caso, minhas outras fotos podem ser vistas aqui, eu vou ficar feliz em conhecê-lo, eu amo flirt))

http://luvandates.com/profile/Fannielet/

P.S. MariaJen1! Não me escrevas outra vez, meu! Estás na lista de ignorantes!

Fannielet

Tópicos Similares:

Voltar para Outras distribuições de Linux