Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 21:34 Pesquisa avançada

Takeoff Launcher para Kubuntu 14.04

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Takeoff Launcher para Kubuntu 14.04

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 7 de Maio 2014, 3:52

Olá.
Como uso bastante o KDE,sempre uso launchers em fullscreen,pois é mais rapido e mais facil de mexer.
do Kubuntu 13.10 para cima,tem um bug onde o Homerun quando usando com o fade + blur,quando fechado fica com alguns lags,e isso acaba com minha experiência.
como antigamente,eu já usei um launcher chamado Takeoff(Fedora 10),resolvi testa-lo mais uma vez.
o desenvolvimento dele está parado,e só há pacote para o ubuntu 12.04,então..
Fiz um pacote do Takeoff,usando o antigo feito para oneiric,somente troquei o CONTROl,e alterei a dependência de kdelibs para kdelibs-bin,e pegou normalmente!
Eu fiz este pacote para o simplify,mas se quiser,pode alterar o nome titanium para trusty e outros!
aqui uma prova que está pegando normalmente até agora:

Download



https://drive.google.com/file/d/0B-SH5A ... sp=sharing
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Takeoff Launcher para Kubuntu 14.04

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 7 de Maio 2014, 19:07

Poderia estender um pouco mais este assunto? Poderia dar uma breve análise ou até gravar um vídeo de como se interage e o que faz ao certo? É semelhante ao antigo Slingshot e/ou Slingscold?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Takeoff Launcher para Kubuntu 14.04

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 7 de Maio 2014, 20:11

Luis Cardoso (07-05-2014, 19:07) escreveu:Poderia estender um pouco mais este assunto? Poderia dar uma breve análise ou até gravar um vídeo de como se interage e o que faz ao certo? É semelhante ao antigo Slingshot e/ou Slingscold?

Se já usou o Homerun Launcher,entaõ é praticamente a mesma coisa,se não,é parecido com o Slingshot e tbm pode ter a aparencia do Bolt Extension do GNOME SHELL(eu uso esta aparencia) :rox:
é um launcher com outro qualquer,quem usou o elementary OS antes de ser lançado,se acustumará facilmente,o mesmo com a pessoa que veio do unity!
Só não gravo video devido ao gtk-recordmydesktop não ter pegado direito no KDE
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Takeoff Launcher para Kubuntu 14.04

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 8 de Maio 2014, 19:15

Thauan Francisco (07-05-2014, 20:11) escreveu:
Luis Cardoso (07-05-2014, 19:07) escreveu:Poderia estender um pouco mais este assunto? Poderia dar uma breve análise ou até gravar um vídeo de como se interage e o que faz ao certo? É semelhante ao antigo Slingshot e/ou Slingscold?

Se já usou o Homerun Launcher,entaõ é praticamente a mesma coisa,se não,é parecido com o Slingshot e tbm pode ter a aparencia do Bolt Extension do GNOME SHELL(eu uso esta aparencia) :rox:
é um launcher com outro qualquer,quem usou o elementary OS antes de ser lançado,se acustumará facilmente,o mesmo com a pessoa que veio do unity!
Só não gravo video devido ao gtk-recordmydesktop não ter pegado direito no KDE

:obrigado: pelo esclarecimento!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

cron