Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:32 Pesquisa avançada

Voyager 14.04

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Voyager 14.04

Mensagempor portaro » Dom, 27 de Abril 2014, 15:27

Acaba de ser lançado o Voyager 14.04, provávelmente a distribuição mais bela e aprimorada das ramas Ubuntu.

É um Xubuntu refeito, artísticamente pensado com belas ferramentas únicas e desenvolvidas pela sua equipa ao que juntamos o enquadramento das opções de ferramentas disponíveis misturadas de forma a criar um todo bem definido.



http://voyagerlive.org/

portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

Re: Voyager 14.04

Mensagempor Miguel Fonseca » Dom, 27 de Abril 2014, 16:24

Boas Portaro, interessante distro, já experimentaste?

Se já, o que podes acrescentar numa pequena análise?

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Voyager 14.04

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 27 de Abril 2014, 22:06

Bem, quando tiver tempo, tenho de testar esta nova versão, se eu já gostava de alguns pormenores na outra versão, com esta aqui com o nível de som no fundo do ecrã, ficou fantástico :yeah: (tenho de ir ver como raio o fizeram, para importar isso para o meu Debian... :desdentado: )
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

cron