Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 2:27 Pesquisa avançada

Como crio um arquivo de persistência?

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Como crio um arquivo de persistência?

Mensagempor melmelmelina » Qua, 8 de Janeiro 2014, 18:38

Estou com um projeto, que é ter em um liveusb, um "computador pessoal" para utilizar quando não estiver em casa, e eu queria uma distro semi-rolling release, pra que ele fosse atualizado sempre, e onde eu pudesse levar minhas músicas, arquivos em texto, imagens, bíblia, tudo, e eu elegi o linux mint debian, pois é RR, é fácil de usar e é leve[eu acho né], porém, o LinuxLive USB Creator não criou um arquivo de persistência no meu liveusb, o que me deixa um pouco frustrada, por que é o pré-requisito para o meu projeto, então eu gostaria da ajuda de alguém pra me dizer como fazer esse arquivo de persistência ou então pra me dizer alguma distro leve, rápida, completa e rolling release que criasse arquivo de persistência no LiLi. A distro tem que estar nessa lista aqui: http://www.linuxliveusb.com/en/supported-linuxes

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

cron