Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:02 Pesquisa avançada

CaixaMágica, vocês conhecem?

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 22 de Novembro 2013, 1:45

Bem, a minha tem 512 MB e...vê por ti próprio:

http://www.amd.com/US/PRODUCTS/DESKTOP/GRAPHICS/7000/7700/Pages/radeon-7700.aspx#2

:desdentado:

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 22 de Novembro 2013, 1:57


Então a minha é bem mais antiga, é uma Radeon 7000 com 32MB de VRAM, não é uma Radeon HD... xD

Actualmente está fixa no Lubuntu 12.04 onde funciona bem. Tudo o resto, era demasiado! Mesmo assim, em fullscreen, debita uns estonteantes 20~30 fps... :rox:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 22 de Novembro 2013, 1:59

Luis Cardoso (22-11-2013, 0:57) escreveu:

Então a minha é bem mais antiga, é uma Radeon 7000 com 32MB de VRAM, não é uma Radeon HD... xD

Actualmente está fixa no Lubuntu 12.04 onde funciona bem. Tudo o resto, era demasiado! Mesmo assim, em fullscreen, debita uns estonteantes 20~30 fps... :rox:

É mais esta aqui:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 22 de Novembro 2013, 2:23

Ufa! E eu a queixar-me! :o

Isso é que é gráfica antiga Luís! 8|

Mas funciona com o Lubuntu e isso é óptimo!!! :yeah:

Se a Canonical se agarrasse a um DE levezinho de forma oficial tipo o LXDE, todos podiam ter o último Ubuntu completo no seu PC, repito, DE FORMA OFICIAL!!

Assim, no meu dia a dia, não posso utilizar o Ubuntu sem "travamentos" aleatórios de me fazer querer morder o PC! :twisted:

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 23 de Novembro 2013, 20:34

Miguel Fonseca (22-11-2013, 1:23) escreveu:Ufa! E eu a queixar-me! :o

Isso é que é gráfica antiga Luís! 8|

Mas funciona com o Lubuntu e isso é óptimo!!! :yeah:

Se a Canonical se agarrasse a um DE levezinho de forma oficial tipo o LXDE, todos podiam ter o último Ubuntu completo no seu PC, repito, DE FORMA OFICIAL!!

Assim, no meu dia a dia, não posso utilizar o Ubuntu sem "travamentos" aleatórios de me fazer querer morder o PC! :twisted:

Hasta.

Aqui está uma imagem de como está esse PC (que é principalmente usado pelo meu pai):
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 23 de Novembro 2013, 22:13

@ Bem Luís, está impecável, o DE!!

E o teu Pai já se habituou ao Linux?

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 23 de Novembro 2013, 22:52

Miguel Fonseca (23-11-2013, 21:13) escreveu:@ Bem Luís, está impecável, o DE!!

E o teu Pai já se habituou ao Linux?

Hasta.

Tal é a sua habituação que no outro dia o desmanchou quase todo xD (já parece eu a estudar as aplicações :p )
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 23 de Novembro 2013, 23:39

Luis Cardoso (23-11-2013, 21:52) escreveu:
Miguel Fonseca (23-11-2013, 21:13) escreveu:@ Bem Luís, está impecável, o DE!!

E o teu Pai já se habituou ao Linux?

Hasta.

Tal é a sua habituação que no outro dia o desmanchou quase todo xD (já parece eu a estudar as aplicações :p )


Ainda bem!

Mais um "convertido" em Linux user! :lol:

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 24 de Novembro 2013, 15:59

Miguel Fonseca (23-11-2013, 22:39) escreveu:
Luis Cardoso (23-11-2013, 21:52) escreveu:
Miguel Fonseca (23-11-2013, 21:13) escreveu:@ Bem Luís, está impecável, o DE!!

E o teu Pai já se habituou ao Linux?

Hasta.

Tal é a sua habituação que no outro dia o desmanchou quase todo xD (já parece eu a estudar as aplicações :p )


Ainda bem!

Mais um "convertido" em Linux user! :lol:

Hasta.

O meu irmão disse-me logo: «fazes mal em por-lhe nas mãos um sistema tão flexível, para ele tem de ser um SO muito limitado e bem lento {Windows}, senão só faz asneiras...» :lol: Acabou por fazer algumas coisas esquisitas, que nem eu sei como raio as foi fazer... Ainda dizem que Linux é complicado... Até o meu pai é capaz de o vergar à vontade dele :p

Ah, e dizem que não há jogos para Linux, e tal e coisa... Mas o meu pai é um viciado nos jogos do Linux... Volta e meia lá anda ele na jogatana :lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: CaixaMágica, vocês conhecem?

Mensagempor melmelmelina » Dom, 24 de Novembro 2013, 18:11

Luis Cardoso (24-11-2013, 14:59) escreveu:O meu irmão disse-me logo: «fazes mal em por-lhe nas mãos um sistema tão flexível, para ele tem de ser um SO muito limitado e bem lento {Windows}, senão só faz asneiras...» :lol: Acabou por fazer algumas coisas esquisitas, que nem eu sei como raio as foi fazer... Ainda dizem que Linux é complicado... Até o meu pai é capaz de o vergar à vontade dele :p

Ah, e dizem que não há jogos para Linux, e tal e coisa... Mas o meu pai é um viciado nos jogos do Linux... Volta e meia lá anda ele na jogatana :lol:


Hehehe, seu pai é curioso igual a mim! Já tive de reinstalar umas 3 a 4 vezes meu ubuntu
por fazer besteira nele hehehehe :lol: . Acho que vou aprender programação só pra "brincar" melhor de linux xD.

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

cron