Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 2:45 Pesquisa avançada

Lubuntu temperamental... + 1 dele!

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Lubuntu temperamental... + 1 dele!

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 2 de Maio 2013, 16:17

abdo (02-05-2013, 14:33) escreveu:
Luis Cardoso (02-05-2013, 14:15) escreveu:
abdo (02-05-2013, 13:26) escreveu:
Como assim pesava, ele fica ativo sempre? ou só quando aparecem as notificações?
A dica do terminal é jóia, mas se desativamos o gerenciador não podemos esquecer de fazer o dist upgrade periodicamente certo/ a vantagem do gerenciador é esta, é como um despertador lembrando a gente que esta na hora de acordar, arghh, ninguem merece

Apenas quando apresentava as notificações, mas como o computador apenas tem um núcleo, todo o processamento ficava condicionado, já que levava aos 100%. Ora, como a memória é partilhada (CPU + GPU), mais um obstáculo...

Eu como tenho o hábito de verificar periodicamente, para mim nem era assim grande problema xD


Certo vou deixar como está mas agora terei a dica do terminal para quando estiver no Openbox e receber a notificação.

Veja como é o o costume, nos habituamos tanto com o ambiente gráfico que nem lembramos das ferramentas em modo texto.

Verdade xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Anterior

Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes