Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 17:13 Pesquisa avançada

LXLE: Combinação entre leveza do Lubuntu e completude!

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: LXLE: Combinação entre leveza do Lubuntu e completude!

Mensagempor king11 » Ter, 24 de Setembro 2013, 23:14

Olá hick007! Já fiz todos esses procedimentos, até instalei os pacotes manualmente via terminal, mas ao reiniciar continua em inglês. O jeito é desinstalar e usar outra Distro, porque já segui vários tutoriais e nenhum funcionou! Se alguém tiver mais alguma dica...

king11
 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Setembro, 2013

Re: LXLE: Combinação entre leveza do Lubuntu e completude!

Mensagempor hick007 » Qua, 25 de Setembro 2013, 3:20

king11 (24-09-2013, 23:14) escreveu:Olá hick007! Já fiz todos esses procedimentos, até instalei os pacotes manualmente via terminal, mas ao reiniciar continua em inglês. O jeito é desinstalar e usar outra Distro, porque já segui vários tutoriais e nenhum funcionou! Se alguém tiver mais alguma dica...


Calma amigo eu tinha problema que tb achei que não tinha solução ele não desligava e nem reiniciava procurei em td não tinha solução mais ai baixei a iso só que dessa vez torrent fluiu td corretamente.Pq não tenta baixar iso via torrent e instalar de novo antes de deixa a distro.Eu to usando e tenho td instalado wine,skype td funcionando de boa as vezes iso quando baixou pode ter corrompido.

hick007
 
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Julho, 2013

Re: LXLE: Combinação entre leveza do Lubuntu e completude!

Mensagempor king11 » Qua, 25 de Setembro 2013, 15:27

Olá hick007! Gravei novamente a iso via torrent, conferi a md5sum, mas infelizmente não obtive sucesso. O jeito é voltar para o "feinho" Lubuntu... rsrs! Só uma pergunta: Você tem essa Distro(LXLE)instalada no HD em português? Se tiver, você fez algum outro procedimento que não seja o de alterar para o português através do Suporte de Idiomas?


PS: Acho que essa Distro não foi traduzida para o português!

king11
 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Setembro, 2013

Re: LXLE: Combinação entre leveza do Lubuntu e completude!

Mensagempor hick007 » Qua, 25 de Setembro 2013, 15:58

king11 (25-09-2013, 15:27) escreveu:Olá hick007! Gravei novamente a iso via torrent, conferi a md5sum, mas infelizmente não obtive sucesso. O jeito é voltar para o "feinho" Lubuntu... rsrs! Só uma pergunta: Você tem essa Distro(LXLE)instalada no HD em português? Se tiver, você fez algum outro procedimento que não seja o de alterar para o português através do Suporte de Idiomas?


PS: Acho que essa Distro não foi traduzida para o português!


E amigo agora que vi tu estar usando essa verão remasterizada achei que vc não estava conseguindo no lubuntu rsrsrsr mal pela confusão que fiz.Pq não vejo necessidade de usar algo que posso eu mesmo colocar do jeito que eu quero isso de vc falar que lubuntu é feinho no começo eu achava tb mas quando aprendi a mexer linux lendo tuto daqui e ali meu lubuntu achei que fico mas bonito que muito distro e ainda super leve olha ai meu desktop como estar.
http://img843.imageshack.us/img843/1995/hav8.png
http://img823.imageshack.us/img823/5778/7hgd.png

hick007
 
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Julho, 2013

Re: LXLE: Combinação entre leveza do Lubuntu e completude!

Mensagempor king11 » Qua, 25 de Setembro 2013, 16:31

Ficou muito bom, mas deve ter dado um trabalho para deixá-lo assim! O que eu gostei nessa Distro remasterizada é que além de ser leve, rápida, completa, já que não precisa instalar praticamente nada, ela é muito bonita e não precisa ser personalizada! Infelizmente não tem tradução para o português. De qualquer maneira agradeço sua colaboração.

PS: Esse seu Desktop ficou com a cara do elementary OS, que é uma Distro também leve, rápida e muito bonita!

king11
 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Setembro, 2013

Re: LXLE: Combinação entre leveza do Lubuntu e completude!

Mensagempor hick007 » Qua, 25 de Setembro 2013, 18:05

king11 (25-09-2013, 16:31) escreveu:Ficou muito bom, mas deve ter dado um trabalho para deixá-lo assim! O que eu gostei nessa Distro remasterizada é que além de ser leve, rápida, completa, já que não precisa instalar praticamente nada, ela é muito bonita e não precisa ser personalizada! Infelizmente não tem tradução para o português. De qualquer maneira agradeço sua colaboração.

PS: Esse seu Desktop ficou com a cara do elementary OS, que é uma Distro também leve, rápida e muito bonita!


ideia foi essa pq eu gostei elementary só que senti que ficou meio lento e tinha muita coisa que não me via necessidade ai instalei lubuntu e fui dando toques.Se reparar vc mesmo instala no seu rapidinho plank,icones elementary,menu elementary e resto é deixar do seu jeito.Tem uma distro que já vem pronta e vem com bastante coisa baseada xubuntu é voyager e vc não vai ter problema de idioma pq já testei ela.http://voyager.legtux.org/

hick007
 
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Julho, 2013

Re: LXLE: Combinação entre leveza do Lubuntu e completude!

Mensagempor king11 » Qua, 25 de Setembro 2013, 20:05

Valeu hick007! Já li alguns comentários a falar muito bem dessa Distro (Voyager). Vou testá-la e depois posto o resultado!

king11
 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Setembro, 2013

Anterior

Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes