Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 12:27 Pesquisa avançada

KDuXP, Ubuntu "disfarçado" de Windows...

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: KDuXP, Ubuntu "disfarçado" de Windows...

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 4 de Novembro 2013, 22:33

Claudio Novais (04-11-2013, 21:26) escreveu:É porque agora mudaram de opinião e querem recuperar o atraso que sempre tiveram. Por mim, não confio mais nessa máquina, pela falta de suporte que me fez comprar uma concorrente que me satisfaz muito bem nos mais diversos aspetos, Linux, material de qualidade, muito barata, tem durado muito, os toners duram muito e os toners são reciclados (muita gente diz que isto estraga as impressoras, eu cá estou satisfeitíssimo com eles!).

Pois, és tu com a Canon e eu com a LexMark. Desta aqui, já não entra mais em casa, nem em Windows e nem em Linux as consigo ter a funcionar... Em Windows, porque não há drivers actualizados, e em Linux, porque não há mesmo drivers (os que há, são da comunidade e não funcionam com todas).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: KDuXP, Ubuntu "disfarçado" de Windows...

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 5 de Novembro 2013, 7:03

Claudio Novais (04-11-2013, 21:26) escreveu:É porque agora mudaram de opinião e querem recuperar o atraso que sempre tiveram. Por mim, não confio mais nessa máquina, pela falta de suporte que me fez comprar uma concorrente que me satisfaz muito bem nos mais diversos aspetos, Linux, material de qualidade, muito barata, tem durado muito, os toners duram muito e os toners são reciclados (muita gente diz que isto estraga as impressoras, eu cá estou satisfeitíssimo com eles!).



Viva o low-cost!!! :rei: :rox:

Há que poupar!

Mas agora a sério, nesta coisas, infelizmente, mais vale a pena comprar os produtos "mainstream"!

Pelo menos, até essas marcas que menos vendem olharem para o Linux com outros olhos, como investimento de futuro.

A HP, por exemplo, pouco ou muito, foi sempre investindo nos drivers para Linux. E agora, "quase" tudo o que eles vendem, funciona em Linux.

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: KDuXP, Ubuntu "disfarçado" de Windows...

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 5 de Novembro 2013, 11:26

Por acaso na altura que comprei não tive isso em vista, apesar de ser o aspeto que mais devemos ter em conta para te rum Linux compatível: comprar algo mainstream.

Na altura não olhei a isso até porque era um modelo novo na altura. Já agora, se quiserem saber qual a minha impressora (e não, não ganho rigorosamente nada com esta publicidade), a minha impressora é a HP Laser Jet 1022 ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: KDuXP, Ubuntu "disfarçado" de Windows...

Mensagempor abdo » Ter, 5 de Novembro 2013, 12:42

Já que estão a falar de impressoras...aqui vai...
Ganhei uma Canon IP1900 usada, baixei e instalei os drivers que encontrei na net e ela aparentemente esta funcionando, pelo menos ficou piscando a luz amarela 4 vezes e segundo o seu manual quer dizer falta de tinta... estou para comprar os cartuchos para ver se realmente ela vai funfar aqui no meu LMDE.. depois digo o resultado
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Anterior

Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes