Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 19:00 Pesquisa avançada

Linux Mint

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Linux Mint

Mensagempor Pedro Lobo » Qua, 27 de Julho 2011, 20:09

Acabei agora de formatar a minha partição do Ubuntu porque, sinceramente, já não aguentava com o Unity xD

Mesmo o Gnome3 no Ubuntu fica muito pesado, mas ainda está em desenvolvimento.

Tenho a dizer que é um sistema impecável (mesmo o LiveCD correu mais rápido do que o Ubuntu o.0 ) e apesar de uma ou outra diferença é de muito fácil habituação.

Ainda vou ter de perder algum tempo a "estiliza-lo" talvez o próximo artigo da série de visuais mostre o resultado :lol:
PARA JA COISAS! o meu website pessoal
Avatar do usuário
Pedro Lobo
Redator
 
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Linux Mint

Mensagempor Ron Alon » Qui, 28 de Julho 2011, 0:58

Usei o LMint por muito tempo aí depois resolvi usar o Ubuntu mesmo.
Mas gosto do tema padrão do Mint 10.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Linux Mint

Mensagempor Gramathur » Sex, 29 de Julho 2011, 14:41

Também instalei o Mint 11.
Até gostei da proposta do Unity, mas a instabilidade já estava insuportável. E agora sem o Unity os programas não travam mais.
Quando o Ubuntu 11.10 sair pretendo instalá-lo em uma partição paralela para testar. Mas estou gostando bastante do Mint.

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Linux Mint

Mensagempor BrunoGom3z » Seg, 1 de Agosto 2011, 5:12

Estou usando o Mint justamente por conta disso, até que me parecia legal a proposta unity/gnome3, mas sinceramente é uma mudança muito radical, muito confusa, tudo parece um caminho mais longo e difícil, acessar programas, configurações, etc.
Avatar do usuário
BrunoGom3z
 
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Agosto, 2011
Localização: Fortaleza - CE

Re: Linux Mint

Mensagempor HordSama » Seg, 8 de Agosto 2011, 4:02

Estou usando o Mint a pouco mais de 2 meses, e só posso dizer que ela faz uma coisa que algumas distros atuais não fazem... Funciona sem Bug's!

Além de ter todas as facilidades que o Ubuntu oferece, já vem com diversos aplicativos configurados e programas úteis... Até o 11.10 sair pretendo ficar no Mint... Gostei muito do Unity e torço para que ele se desenvolva de forma que possa funcionar sem eventuais bug's!

HordSama
 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Junho, 2011
Localização: Serra, ES


Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes