Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 11:35 Pesquisa avançada

Metamorphose Linux Lion

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Metamorphose Linux Lion

Mensagempor melmelmelina » Sex, 15 de Novembro 2013, 6:38

Eu tentei usar o tag IMGUR, mas quando eu clicava em [Prever] aparecia com erro. Muito obrigada por ter corrigido!

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Re: Metamorphose Linux Lion

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 15 de Novembro 2013, 10:49

Isso ocorre porque você tem de pôr a imagem original dentro da tag IMGUR e não uma imagem com um tamanho alterado. No seu caso, você tinha posto uma imagem com um "h" no nome dela, o que põe a imagem com um tamanho alterado. ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Metamorphose Linux Lion

Mensagempor melmelmelina » Sex, 15 de Novembro 2013, 19:56

Muito obrigada pela ajuda! Enfim, acho que realmente vou instalar o Metamorphose, gostei muito dele!

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Re: Metamorphose Linux Lion

Mensagempor melmelmelina » Sex, 15 de Novembro 2013, 20:14

Sobre a distro, efetivamente se não precisa de mudar nada, isso é perfeito. No entanto, a minha preferência recai muito sobre o Gnome e não sobre o KDE, por esse motivo, eu não iria gostar :desdentado: Mas em todo o caso, sou o primeiro a falar da qualidade desse excelente ambiente gráfico. Eu simplesmente não gosto da usabilidade das aplicações, que são sobrecarregadas de opções que poluem visualmente o ambiente. :roll:


Não teria como simplesmente trocar o kde pelo gnome? Pensei que a personalização nos SO opensource possibilitassem isso :|

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Re: Metamorphose Linux Lion

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 15 de Novembro 2013, 20:39

melmelmelina (15-11-2013, 19:14) escreveu:
Sobre a distro, efetivamente se não precisa de mudar nada, isso é perfeito. No entanto, a minha preferência recai muito sobre o Gnome e não sobre o KDE, por esse motivo, eu não iria gostar :desdentado: Mas em todo o caso, sou o primeiro a falar da qualidade desse excelente ambiente gráfico. Eu simplesmente não gosto da usabilidade das aplicações, que são sobrecarregadas de opções que poluem visualmente o ambiente. :roll:


Não teria como simplesmente trocar o kde pelo gnome? Pensei que a personalização nos SO opensource possibilitassem isso :|

E pode sempre trocar... Eu tenho o Debian que vinha com o Gnome-shell, actualmente já lhe instalei e17, Razor-Qt, Openbox, Mate e por fim KDE. Tenho aqui uma mistura de ambientes, mas porque sei como lidar com eles sob a mesma máquina. Já para quem está a iniciar-se, não é recomendável misturar ambientes como Gnome (e seus descendentes: Gnome Classic, Unity, Cinnamon, Mate e Pantheon) e KDE.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Metamorphose Linux Lion

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 15 de Novembro 2013, 23:13

Sobre o Ubuntu pode instalar o Xfce através deste método:

Ou se preferir algo ainda mais leve pode instalar o LXDE através deste artigo:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

cron