Bem-vindo: Dom, 15 de Junho 2025, 17:52 Pesquisa avançada
miles_maverick (02-10-2012, 16:42) escreveu:Deu uma vontade de usar o LXDE como desktop... Farei uma sessão Gnome, que chamarei de Dream Desktop. Ela será composta de Painel, Dock e um pouco de Compiz...
miles_maverick (03-10-2012, 1:13) escreveu:Mudei de ideia. Continuarei com o Gnome mesmo. Ou vou para o Shell ou continuo no Fallback.
portaro (03-10-2012, 1:23) escreveu:ó miles voçe já tem o simply feito em ISO, é que mudando assim de ideias isso dá muito trabalho.
EU aconselho a tentar o XFCE em vez do gnome se é que gostava da opção Gnome ou então lançar 2 versões uma gnome e uma xfce isto porque o XFCE é mais adaptável ao pessoal do gnome 2 e hoje em dia o gnome 2 só é trazido pela Debian puro, estável penso eu.
Não me tome a mal, mas sei que uma remaster dá muito trabalho e tanta mudança só lhe vai causar problemas na hora de pensar e se tivesse... digo eu.
O gnome-shell não sei muito bem como anda mas acho que para uma distro leve e funcional em pcs com 10 anos o xfce lxde ou outros openbox são mais indicados, e fazem falta distros dessas na rama Ubuntu.
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes