Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 20:27 Pesquisa avançada

Qual a senha root do Kubuntu live?

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Qual a senha root do Kubuntu live?

Mensagempor melmelmelina » Qui, 24 de Julho 2014, 20:03

Olá, eu acabo de criar um liveusb Kubuntu 14.04, e me deparei com um problema que também enfrentei em outros liveusbs que fiz antes: há uma senha pro root, e eu não posso mudar de sessão ou encerrar e começar novamente[só reiniciando, o que não dá sempre], pois não tenho essa senha, e tenho uma grande necessidade por personalizar meu liveusb, mas tem essa limitação. Existe alguma maneira de driblar isso? Alguém sabe que senha é essa? Tem como eu simplesmente mudar pra uma senha minha? Ficaria muito feliz com respostas! :|

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Re: Qual a senha root do Kubuntu live?

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 3 de Abril 2015, 0:53

melmelmelina (24-07-2014, 20:03) escreveu:Olá, eu acabo de criar um liveusb Kubuntu 14.04, e me deparei com um problema que também enfrentei em outros liveusbs que fiz antes: há uma senha pro root, e eu não posso mudar de sessão ou encerrar e começar novamente[só reiniciando, o que não dá sempre], pois não tenho essa senha, e tenho uma grande necessidade por personalizar meu liveusb, mas tem essa limitação. Existe alguma maneira de driblar isso? Alguém sabe que senha é essa? Tem como eu simplesmente mudar pra uma senha minha? Ficaria muito feliz com respostas! :|

penso que é toor (isto é, root lido ao contrário)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes

cron