Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 1:17 Pesquisa avançada

problemas com login

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

problemas com login

Mensagempor nayyahk » Ter, 20 de Maio 2014, 21:45

Bom pessoal, estou com dificuldades em instalar o Ubuntu 14.04 LTS no meu notebook (que já tem instalado o Windows 7 Ultimate). Eu resolvi instalar pelo do pen drive em modo dual boot. A primeira vista não há problemas, pois os tópicos de: experimentar o Ubuntu ... ; instalar o Ubuntu ..., enfim, aquela primeira tela de mensagem aparece normalmente. Até chegar na tela de login, onde tentei logar e não deu certo. Tentei com um login que criei no Windows 7, também não funcionou... E mais um detalhe, não consigo acessar o sistema nem como convidado.

nayyahk
 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Maio, 2014

Re: problemas com login

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 20 de Maio 2014, 21:52

Dual boot em live usb??? Já particionas-te o disco e instalas-te o ubuntu no disco???
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: problemas com login

Mensagempor nayyahk » Ter, 20 de Maio 2014, 21:55

ja particionei o disco e fiz a instalação pelo Universal USB Installer

nayyahk
 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Maio, 2014

Re: problemas com login

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 20 de Maio 2014, 22:56

nayyahk (20-05-2014, 21:55) escreveu:ja particionei o disco e fiz a instalação pelo Universal USB Installer


Universal USB Installer não cria instalação mas sim cria uma pen live usb o.0 a instalação se faz posteriormente quando iniciar o live usb e com o gparted faz particionamento do disco e depois é que inicia a instalação do ubuntu

Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal


Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes