Bem-vindo: Dom, 28 de Abril 2024, 12:06 Pesquisa avançada

Reverter a versão do ubuntu

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Reverter a versão do ubuntu

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 22 de Março 2014, 19:27

João Víctor (22-03-2014, 16:50) escreveu:
José Craveiro (22-03-2014, 16:35) escreveu:Essa é a minha visão do que considero mais adequado e tendo em conta que a probabilidade de existência de bugs na atual versão por exemplo que é a 13.10 poderá ter alguma expressão, em termos de início seria igual, ou a 13.10 ou a 12.04 (estável), assim sendo, o melhor (acho eu) é ter instalada a versão com um bom nível de maturidade que é a 12.04, mesmo que (caso queira) venha a instalar em breve a 14.04. Em termos práticos, o tarefa é idêntica, por isso opte pela estabilidade em detrimento de qualquer outra coisa.

Ok, estou a baixar a ISO do 12.04 LTS e assim que eu comprar um DVD virgem eu irei instala-la obrigado pela ajuda :yeah:


De nada... ;)
Se quiser também pode usar o método de instalação via USB, mais prático (acho) e mais rápido.
Através do Unetbootin (método que utilizei para instalar o meu 12.04 LTS) pode fazê-lo seguindo as instruções aqui.
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Reverter a versão do ubuntu

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 22 de Março 2014, 19:32

João Víctor (21-03-2014, 23:28) escreveu:Luis, estou baixando a ISO do 12.04 LTS e queria saber se você acha melhor eu testa-la direto do cd-live antes de instala-la para ver se os Bug's não estão presentes? ou é melhor instalar direto?

Primeiro teste com a sessão Live, e dependendo como corre, então passe para a instalação propriamente dita ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Reverter a versão do ubuntu

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 22 de Março 2014, 19:51

Só para complementar a dica do Luís, ao experimentar com a sessão live com a instalação via USB verá que esse teste será mais fluido quando comparado ao uso de um CD/DVD, portanto uma experiência mais amigável. ;)
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Anterior

Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes