Bem-vindo: Qui, 16 de Maio 2024, 13:50 Pesquisa avançada

Teste Bateria

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Teste Bateria

Mensagempor Rogergalvao » Seg, 3 de Março 2014, 20:28

Pessoal estou com um ultrabook e windows 8 instalado de fábrica, queria trocar para o Ubuntu mas preciso verificar se a bateria dura de maneira razoável nele. Se eu usar pelo pendrive sem instalar da pra eu ter uma idéia da duração que a bateria vai ter certo?

Rogergalvao
 
Mensagens: 49
Registrado em: 31 Maio, 2013

Re: Teste Bateria

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 3 de Março 2014, 22:04

Rogergalvao (03-03-2014, 19:28) escreveu:Pessoal estou com um ultrabook e windows 8 instalado de fábrica, queria trocar para o Ubuntu mas preciso verificar se a bateria dura de maneira razoável nele. Se eu usar pelo pendrive sem instalar da pra eu ter uma idéia da duração que a bateria vai ter certo?

Depende, se tiver um HDD/SSD, pode ser ela por ela, mas se tiver um HDD normal, é preciso ter em conta a rotação dos discos que é por meio de um motor. Mas dá para ter mais ou menos uma ideia. Experimente e some 15 minutos e/ou retire também 30 minutos ao tempo total, ficando assim com uma ideia de margem de manobra.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes