Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 1:46 Pesquisa avançada

Problemas com o idioma do UBUNTU 13.04

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Problemas com o idioma do UBUNTU 13.04

Mensagempor th_bighead » Sex, 7 de Fevereiro 2014, 23:38

Olá pessoal, sou novo no blog, não sei se este é o lugar certo para este tópico, mas nenhum outro assunto pareceu adequado para o meu problema. Ainda me considero bem leigo com o linux... Lutei muito para colocar o ubuntu 13.04 em dual boot com o meu windows 7 professional no meu hp pavilion g4-2119br, e por causa dessa coisa toda de UEFI e Legacy quase não consegui nada... para falar a verdade, se eu tiver que formatar meu notebook para instalar os dois em dual-boot de novo tenho plena certeza de que teria complicações...

Enfim, agora que tenho os dois OS no meu notebook, estou tentando configurar o Ubuntu e encontrei um problema bem chato: Meu Ubuntu simplesmente não me dá a opção de língua portuguesa para o sistema... Pior: eles só me deixa escolher entre os diferentes tipos de inglês que existem vou tentar por uns prints de como se encontram as minhas opções de idioma no momento:

th_bighead
 
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fevereiro, 2014

Re: Problemas com o idioma do UBUNTU 13.04

Mensagempor Allan Silva » Sex, 7 de Fevereiro 2014, 23:47

Olá..
Você selecionou no momento da instalação do ubuntu , o idioma ?
Avatar do usuário
Allan Silva
 
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Dezembro, 2013

Re: Problemas com o idioma do UBUNTU 13.04

Mensagempor th_bighead » Sáb, 8 de Fevereiro 2014, 0:00

Allan Silva (07-02-2014, 22:47) escreveu:Olá..
Você selecionou no momento da instalação do ubuntu , o idioma ?