Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 17:23 Pesquisa avançada

Imagem dos principais Sistemas Operacionais

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Imagem dos principais Sistemas Operacionais

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 19 de Outubro 2013, 18:34

Davysson Silva (19-10-2013, 18:20) escreveu:Eu sou o único aqui que gosta da aparência do Windows Phone? :ups:

Por acaso eu gosto muito! É um conceito diferente de todos os outros, mas um conceito muito bem trabalhado. O facto de ele apresentar as mais diversas informações logo à priori é uma vantagem de usabilidade muito boa! Para além disso, estranhamente por ser da Microsoft, é um sistema muito fluido!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Imagem dos principais Sistemas Operacionais

Mensagempor Davysson Silva » Sáb, 19 de Outubro 2013, 18:48

Claudio Novais (19-10-2013, 18:34) escreveu:
Davysson Silva (19-10-2013, 18:20) escreveu:Eu sou o único aqui que gosta da aparência do Windows Phone? :ups:

Por acaso eu gosto muito! É um conceito diferente de todos os outros, mas um conceito muito bem trabalhado. O facto de ele apresentar as mais diversas informações logo à priori é uma vantagem de usabilidade muito boa! Para além disso, estranhamente por ser da Microsoft, é um sistema muito fluido!


Até onde eu sei essa fluidez do windows phone vem da utilização da api assíncrona do C# 5. Isso faz com que o sistema não apresente travamentos e tenha uma responsividade incrível.
Uma lição a ser aprendida pelos outros sistemas...
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Imagem dos principais Sistemas Operacionais

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 19 de Outubro 2013, 19:41

Outros sistemas, segundo o Aprígio Simões, usam o Kill9 :D Segundo o que ele disse uma vez no Facebook (infelizmente não consegui encontrar essa atualização dele), o iOS usa o Kill 9 para fechar qualquer aplicação e por esse motivo consegue ser rápido. De facto, tem de ser! :D

Não censuro, ele funciona bem e é possivelmente o sistema mais fluído de entre os vários móveis! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Imagem dos principais Sistemas Operacionais

Mensagempor hailton » Sex, 4 de Dezembro 2015, 1:43

Imagens atualizadas.

hailton
 
Mensagens: 174
Registrado em: 02 Setembro, 2013

Anterior

Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes