Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 5:22 Pesquisa avançada

[RESOLVIDO] Ubuntu 13.04 e o banco Santander

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: [RESOLVIDO] Ubuntu 13.04 e o banco Santander

Mensagempor eliandersonlima » Seg, 6 de Janeiro 2014, 21:02

Olá

Claudio Novais

Eu já fazia esse procedimento para permitir a execução do java e conseguir acessar. Acredito que eles desabilitaram mesmo e deixaram só o arquivo .exe para instalação do plugin. Infelizmente o Santander prioriza um S.O. ( não sei se por escolha ou por incapacidade de manter um suporte para outras plataformas).

Vou ficar de olho também sobre a dica do marcos.vargens.Obg

eliandersonlima
 
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Outubro, 2013

Re: [RESOLVIDO] Ubuntu 13.04 e o banco Santander

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 7 de Janeiro 2014, 23:55

Há uns tempos ouvi dizer que o problema ocorria nas atualizações do Kernel, em que na verificação do computador ele ia ter uma identidade sensivelmente diferente. Não sei até que ponto isso influencia nas verificações do lado do servidor.

Em todo o caso, sobre a prioridade, novamente, isso deve ser alguma política brasileira (possível contrato de exclusividade?) do banco. Como disse, eu consigo aceder ao Banco Santander em Portugal de qualquer maneira sem o Java instalado. Aliás, eu até pelo android com o JavaScript totalmente desligado consigo aceder ao Santander e fazer muitas operações bancárias (só não digo todas porque para além de usar pouco, não uso todas as funcionalidades).
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes

cron