Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 12:04 Pesquisa avançada

Open DNS bloqueando Ubuntued?

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Open DNS bloqueando Ubuntued?

Mensagempor marcos.vargens » Qui, 11 de Agosto 2011, 18:22

Galera, estou tendo um problema aqui na empresa. Não estou consigo acessar o site do Ubuntued. Recebo a mensagem conforme abaixo:

This site was blocked by OpenDNS in response to either the Conficker virus, the Microsoft IE zero-day vulnerability, or some equally serious vulnerability.

If you think this shouldn't be blocked, please email us at contact@opendns.com.

Alguem está tendo o mesmo problema? O forum estou conseguindo normalmente.

Obrigado.

marcos.vargens
 
Mensagens: 603
Registrado em: 12 Julho, 2011

Re: Open DNS bloqueando Ubuntued?

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 11 de Agosto 2011, 23:47

Ui, isso é muito estranho! Você foi o primeiro a dizer-me algo e tenho outros internautas amigos que utilizam esse DNS!

No entanto, vou contactá-los para saber mais informações!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Open DNS bloqueando Ubuntued?

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 12 de Agosto 2011, 2:13

marcos.vargens » Qui Ago 11, 2011 6:22 pm escreveu:Galera, estou tendo um problema aqui na empresa. Não estou consigo acessar o site do Ubuntued. Recebo a mensagem conforme abaixo:

This site was blocked by OpenDNS in response to either the Conficker virus, the Microsoft IE zero-day vulnerability, or some equally serious vulnerability.

If you think this shouldn't be blocked, please email us at contact@opendns.com.

Alguem está tendo o mesmo problema? O forum estou conseguindo normalmente.

Obrigado.


Boas marcos.vargens, não te preocupes com isso! É a porcaria do Internet Explorer! Nos outros navegadores (Firefox, Opera, Chrome, etc), isso não acontece.
Vai a este link, não precisas de ler o artigo todo, basta leres o primeiro comentário feito pelo usuário Washington e ficarás mais descansado.

http://www.coisasuteis.com.br/2009/09/melhore-sua-internet-navegacao-com-opendns/

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011


Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes

cron