Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 0:29 Pesquisa avançada

REGRAS

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

REGRAS

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 9 de Junho 2011, 13:39

Objetivos do Fórum Ubuntued
O fórum do Ubuntued tem objetivos claros: proporcionar um bom ambiente, de igualdade de direitos que requerem deveres, de forma a tornar o convívio e a partilha de conhecimentos sobre Ubuntu numa máxima deste site.

Desta forma, este espaço servirá para partilhar conhecimentos principalmente sobre o Ubuntu, mas também de outras distribuições. Neste site poderá pedir suporte para software do Ubuntu, apresentar notícias, conversar de uma maneira geral e até submeter os seus trabalhos para, através do Ubuntued, eles serem vistos pela comunidade.

Regras do Fórum do Ubuntued
De forma a existir um bom funcionamento do Fórum, é necessário conviver segundo determinadas regras básicas que se enumeram abaixo.

Concordância das Regras
Ao registar-se neste fórum, está a concordar com estas regras. Elas aplicam-se em todo o site, inclusive nas mensagens privadas entre utilizadores.

Utilização de material alheio
O utilizador do fórum Ubuntued, é responsável pelos conteúdos que publica. Desta forma, se publicar conteúdo de outra pessoa deve referir essa informação e ter o cuidado de saber se tem essa liberdade.

Regras de escrita de mensagens
  1. Não é permitida a publicação de textos/imagens/vídeos com os conteúdos enumerados a seguir:
    1. Racismo;
    2. Xenofobia;
    3. Pornografia;
    4. Política;
    5. Religião;
  2. Não é permitida a publicação de mensagens com títulos em maiúsculas ou dizendo apenas “ajuda”, “help”, ou algo do género. Seja claro no título da mensagem!
  3. Não é permitida publicidade. Quer partilhar o seu blogue? Apresente-se na secção apropriada e diga o que faz, por exemplo mostre o seu blogue/site!
  4. Não é permitida qualquer atitude que limite a liberdade de outro utilizador. Não são permitidos insultos, má-educação, ou outro tipo de atitude que possa gerar conflitos.
  5. Não é permitido conteúdo com o único intuito de fazer SPAM, nomeadamente escrita de comentários sem qualquer nexo ou off-topic.
  6. Não é permitida a publicação de conteúdo proprietário. Qualquer tipo de conteúdo denominado “warez” ou “pirata” é proibido.
  7. Não é permitida a publicação de conteúdo repetido, nomeadamente a publicação do mesmo comentário/tópico em várias partes do Fórum apenas para aumentar a visibilidade do mesmo.

Modificação das Regras
As regras poderão sofrer alterações e, no caso de isso acontecer, será publicada informação de forma a que o utilizador fique a saber!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes

cron