Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 16:21 Pesquisa avançada

Guayadeque - o aplicativo de música leve

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 27 de Dezembro 2011, 13:10

Luciano F. Fernandes » 27 Dez 2011, 12:46 escreveu:(...)
Alguns de vocês que já o tem experimentado saberiam me dizer se é possível deixá-lo em Pt-Br...?!
(...)

Bem, por muito que quisesse ajudá-lo (penso que havia lá uma opção nas preferências), de momento não me é possível devido a isto. É o que dá andar a experimentar programas a torto e a direito!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Bruno » Ter, 27 de Dezembro 2011, 13:58

UOW! Ótima dica.. não conhecia o Guayadeque.
Vou experimenta-lo ainda hoje.

:obrigado:
Bruno Alves
Imagem
Avatar do usuário
Bruno
 
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Junho, 2011

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 27 de Dezembro 2011, 15:35

Bruno » 27 Dez 2011 10:58 escreveu:UOW! Ótima dica.. não conhecia o Guayadeque.
Vou experimenta-lo ainda hoje.

:obrigado:


Boa tarde Bruno, desejo que esteja bem :!: :OK:

Não sou profundo conhecedor de um software tipo esse player de música ai, porém lhe digo que os testes que fiz aqui me convenceram que para um leigo que não quer um programa de difícl navegação e que tenha opções interessantes para lidar com sua "musicateca" ( :p ), este ai tem uma ótima performance, mas, se está a usar o Ubuntu 11.10, leia o depoimento do Luis primeiro antes de se aventurar em por o player junto ao Unity...

Uso Ubuntu Lucid Linx 10.04.3 64-Bits e digo com certeza que este PLayer deve ser considerado!
OBS: Se alguém souber o que se faz pra mudar o idioma dele eu agradeço muito! ^^
:OK:

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 27 de Dezembro 2011, 15:42

Vendo na Internet, descobri que a resposta está aqui: Preferences -> General
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 27 de Dezembro 2011, 16:06

Claudio Novais » 27 Dez 2011 12:42 escreveu:Vendo na Internet, descobri que a resposta está aqui: Preferences -> General


Boa tarde :rei: ( :p ), desejo que esteja bem :!: :OK:

Cadê...?!

Que web é essa que você achou a informação Claudio...?! É deste mesmo Planeta Terra o qual vivo e posto pra você este texto aqui...?! :lol:

:obrigado: pela atenção!
;)

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 27 de Dezembro 2011, 16:08

Luis Cardoso » 27 Dez 2011, 13:10 escreveu:
Luciano F. Fernandes » 27 Dez 2011, 12:46 escreveu:(...)
Alguns de vocês que já o tem experimentado saberiam me dizer se é possível deixá-lo em Pt-Br...?!
(...)

Bem, por muito que quisesse ajudá-lo (penso que havia lá uma opção nas preferências), de momento não me é possível devido a isto. É o que dá andar a experimentar programas a torto e a direito!

Pronto, resolvido o problema mencionado, fui ver da opção para Pt, mas não tem. A única opção que existe é no item Online em Preferences. Mas isso apenas serve para adaptar as procuras à linguagem do utilizador, não a linguagem da aplicação!

Luciano F. Fernandes escreveu:(...) mas, se está a usar o Ubuntu 11.10, leia o depoimento do Luis primeiro antes de se aventurar em por o player junto ao Unity...
(...)

No Unity não há problema na execução do programa. Apenas no Gnome-Shell, pois eu ainda agora abri o programa por duas vezes no Unity e não tive qualquer problema. No entanto no Gnome-Shell (sendo que tudo é gnome 8| ) este empanca e recusa-se a fechar! Assim sendo, torna-se um programa que só pode ser usado em apenas um Ambiente, mas como é sabido :p , eu não do tipo de me contentar sempre no mesmo!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 27 de Dezembro 2011, 16:16

Luis Cardoso » 27 Dez 2011 13:08 escreveu:
Luis Cardoso » 27 Dez 2011, 13:10 escreveu:
Luciano F. Fernandes » 27 Dez 2011, 12:46 escreveu:(...)
Alguns de vocês que já o tem experimentado saberiam me dizer se é possível deixá-lo em Pt-Br...?!
(...)

Bem, por muito que quisesse ajudá-lo (penso que havia lá uma opção nas preferências), de momento não me é possível devido a isto. É o que dá andar a experimentar programas a torto e a direito!

Pronto, resolvido o problema mencionado, fui ver da opção para Pt, mas não tem. A única opção que existe é no item Online em Preferences. Mas isso apenas serve para adaptar as procuras à linguagem do utilizador, não a linguagem da aplicação!

Luciano F. Fernandes escreveu:(...) mas, se está a usar o Ubuntu 11.10, leia o depoimento do Luis primeiro antes de se aventurar em por o player junto ao Unity...
(...)

No Unity não há problema na execução do programa. Apenas no Gnome-Shell, pois eu ainda agora abri o programa por duas vezes no Unity e não tive qualquer problema. No entanto no Gnome-Shell (sendo que tudo é gnome 8| ) este empanca e recusa-se a fechar! Assim sendo, torna-se um programa que só pode ser usado em apenas um Ambiente, mas como é sabido :p , eu não do tipo de me contentar sempre no mesmo!


Boa tarde Luis, desejo que esteja bem :!: :OK:

:obrigado: pela ajuda e esclarecimentos! Eu gostei bastante do player, bem agradável pra o tipo de uso que faço destes softwares, tirando o inconveniente do aplicativo não constar o idioma, só tenho a elogiá-lo, bem sólido e funcional! Aprovado!
:OK:

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 27 de Dezembro 2011, 16:42

Luciano F. Fernandes » Ter Dez 27, 2011 12:46 pm escreveu:Bom dia, desejo que todos(as) estejam bem :!: :OK:

Comecei a experimentar o Player e me tem agradado, ótimo! O único contra que tenho visto é que ele não tem opção de mudar seu idioma para Pt-Br, ou então, eu quem não saiba ainda...

Alguns de vocês que já o tem experimentado saberiam me dizer se é possível deixá-lo em Pt-Br...?!

Um ponto valioso contido nele que muito tem me agradado é o Fade entre uma faixa e outra, ele junta sem intervalo! SHOW! :yeah:

:obrigado: pela atenção e Let's rock GNU/Linux YEAH!
8)

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!


Boas Luciano, como disse neste tópico, este é o melhor player (na minha opinião) que já utilizei e, a menos que seja um problema especifico da versão para o Lucid, no meu Oneiric o player está COMPLETAMENTE em Português!



Instalei através do PPA e está impecável!

Aquilo que te aconselho, é a desinstalá-lo, adicionar o PPA (se ainda não adicionaste) e voltar a instalá-lo.

Embora isto pareça básico, convém te certificares que nas preferências do sistema, em Idioma, estão instalados todos os pacotes necessários para a língua que escolheste (Pt-Br pelo que percebi).

Cumprimentos e mais uma vez obrigado pela dica deste player que acho que é muito bom!
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 27 de Dezembro 2011, 17:20

Miguel72 » 27 Dez 2011, 16:42 escreveu:
Spoiler:
Luciano F. Fernandes » Ter Dez 27, 2011 12:46 pm escreveu:Bom dia, desejo que todos(as) estejam bem :!: :OK:

Comecei a experimentar o Player e me tem agradado, ótimo! O único contra que tenho visto é que ele não tem opção de mudar seu idioma para Pt-Br, ou então, eu quem não saiba ainda...

Alguns de vocês que já o tem experimentado saberiam me dizer se é possível deixá-lo em Pt-Br...?!

Um ponto valioso contido nele que muito tem me agradado é o Fade entre uma faixa e outra, ele junta sem intervalo! SHOW! :yeah:

:obrigado: pela atenção e Let's rock GNU/Linux YEAH!
8)

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!


Boas Luciano, como disse neste tópico, este é o melhor player (na minha opinião) que já utilizei e, a menos que seja um problema especifico da versão para o Lucid, no meu Oneiric o player está COMPLETAMENTE em Português!

Spoiler:


Instalei através do PPA e está impecável!

Aquilo que te aconselho, é a desinstalá-lo, adicionar o PPA (se ainda não adicionaste) e voltar a instalá-lo.

Embora isto pareça básico, convém te certificares que nas preferências do sistema, em Idioma, estão instalados todos os pacotes necessários para a língua que escolheste (Pt-Br pelo que percebi).

Cumprimentos e mais uma vez obrigado pela dica deste player que acho que é muito bom!

Pois, reparei que tem a versão 0.3.4 face à 0.3.1 presente no Ubuntu e indicado no launchpad, mas decidi experimentar pelo ppa fazendo da seguinte maneira:
sudo add-apt-repository ppa:anonbeat/guayadeque && sudo apt-get update

sudo apt-get install -y guayadeque-svn

E notei melhorias significativas face ao anterior presente nos repositórios do Ubuntu. Alguns dos "bugs" que havia detectado, pareceram ter desaparecido e aparenta estar mais leve. Alguns ruídos que surgiam de vez em quando também foram resolvidos!

Pronto, vou voltar a analisar, desta vez usando a Guayadeque-SVN :yeah:
:obrigado: Pela observação ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 27 de Dezembro 2011, 17:22

Boa tarde Miguel72, desejo que esteja bem :!: :OK:

Agora sim, fiz o que você me recomendou, porém, constatei que o porblema não era do player que tava usando e sim que a opção que buscava só foi adicionada na versão do PPA de desenvolvimento (Não estava usando o guayadeque-svn)! Agora sim, tudo em seus conformes e direitinho, direitinho!
:lol:

:obrigado: pela atenção de todos e Let's ROCK! Guayadeque Music Player NOW! ENJOY!

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

AnteriorPróximo

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

cron