Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 11:31 Pesquisa avançada

Guayadeque - o aplicativo de música leve

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Miguel Fonseca » Qua, 28 de Dezembro 2011, 20:36



:offtopic:
@Miguel: Está a reconhecer o DE? xD


Boas Luís, sem dúvida que estou!

Impecável! Quais são as tuas conclusões finais, se posso perguntar? (desculpem o off-topic!)

Cumprimentos.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 28 de Dezembro 2011, 21:15

Miguel72 » 28 Dez 2011, 20:36 escreveu:


:offtopic:
@Miguel: Está a reconhecer o DE? xD


Boas Luís, sem dúvida que estou!

Impecável! Quais são as tuas conclusões finais, se posso perguntar? (desculpem o off-topic!)

Cumprimentos.

Bom, mesmo sabendo que é uma manipulação do Gnome-shell, notei uma maior leveza no próprio sistema :desdentado: No entanto ainda precisa de algumas melhorias (pois alguns temas, como o Zukitwo, ficam meio desorganizados), alguns extras de série xD e ficaria 5 estrelas!
:yeah:
:obrigado: por me ter dado a conhecer o Cinnamon ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Miguel Fonseca » Qua, 28 de Dezembro 2011, 22:01

Boas Luís, estamos de acordo. Só não tinha reparado no problema com o Zukitwo pois experimentei e gostei do Wolf-Dark.

Esperemos pelas novas actualizações que pelo andar não deverão tardar.

Cumprimentos.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Guayadeque - o aplicativo de música leve

Mensagempor Luciano Fernandes » Qui, 29 de Dezembro 2011, 0:31

Boa noite, desejo que todos(as) estejam bem :!: :OK:

É lamentável o Guaydeque não ter se comportado adequadamente no final das contas aqui no Lucid Linx, mas, de forma alguma mudei minha opinião quanto a ele, é um dos melhores players do Gnu/Linux sem nenhuma dúvida! É certo que precisa ser melhorado em alguns aspectos (mas, qual não precisa...?! :sneaky: ), mesmo assim, com o pouco tempo que tive a usá-lo, digo sem medo de errar, ótima escolha! Com certeza, no futuro (que a DEUS pertence!) se tiver usando outro sistema que tenha o GNOME 3, com certeza, tornarei a mais uma vez instalá-lo com prazer!

Music Players favoritos: Amarok, Rhythmbox, Exaile e Guayadeque! (sem ordem de prioridade :!: )

Fico feliz por saber que vocês tem se dado muito bem com o player, que ótimo! Minha dica tem valido a pena, assim como vocês, desejo que muitos mais venham descobri-lo e usa-lo com muito gosto!
:OK:


Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Anterior

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

cron