Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 6:38 Pesquisa avançada

Programa para medir e salvar a temperatura dos componentes?!

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Programa para medir e salvar a temperatura dos componentes?!

Mensagempor Rousseau » Qua, 7 de Janeiro 2015, 2:27

Já ouvi falar do PSensor, mas se não me engano ele mostra a temperatura em tempo real. Quero um programa que faça a medição e salve os resultados. Exemplo: uso o pc por oito horas, e após as oito horas possa ver um gráfico ou tabela com o resultado. Existe algum programa que faça isso? :conf:
"A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável." (eu)

Rousseau
 
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Setembro, 2013

Re: Programa para medir e salvar a temperatura dos component

Mensagempor JFMMao de Ferro » Qui, 5 de Fevereiro 2015, 21:31

Rousseau (07-01-2015, 1:27) escreveu:Já ouvi falar do PSensor, mas se não me engano ele mostra a temperatura em tempo real. Quero um programa que faça a medição e salve os resultados. Exemplo: uso o pc por oito horas, e após as oito horas possa ver um gráfico ou tabela com o resultado. Existe algum programa que faça isso? :conf:


Eu uso os seguintes noa 14.04: Psensor, Gkrellem System Monitor, Ksysguard,System Monitor, Sysinfo, Htop, CPU-G, I-Nex, e por último julgando que este resolverá o Problema o KSystemLog o qual está na central de programas.

JFMMF

JFMMao de Ferro
 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Novembro, 2012

Re: Programa para medir e salvar a temperatura dos component

Mensagempor JFMMao de Ferro » Sex, 6 de Fevereiro 2015, 12:30

Voltando ao mesmo assunto dei com isto Monitorix nunca usei, pelo que li deve servir.

http://www.unixmen.com/monitorix-open-s ... ool-linux/


Ou na origem: http://www.monitorix.org/downloads.html

JFMMao de Ferro
 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Novembro, 2012


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron