Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 5:03 Pesquisa avançada

Vrtualizar Office

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Vrtualizar Office

Mensagempor Calheiros Costa » Ter, 21 de Outubro 2014, 0:22

Bom dia
Sou utilizador do Linux Mint, mas por motivos de compatibilidade tenho que utilizar o office, sendo que para isso tenho que ligar a máquina virtual e utilizar o 7, neste sentido, pergunto se existe a possibilidade de se virtualizar o office 2013, à semelhança do que acontece com um sistema operativo?

Com os melhores cumprimentos
Avatar do usuário
Calheiros Costa
 
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Outubro, 2012

Re: Vrtualizar Office

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 24 de Outubro 2014, 23:34

Dentro da maquina virtual do windows 7 instalas o office sem problema o office não é nenhum sistema operativo por isso não pode ser virtualizado só pode ser instalado num sistema windows virtualizado ou não
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Vrtualizar Office "resolvido"

Mensagempor Calheiros Costa » Sáb, 25 de Outubro 2014, 15:59

Ok
Obrigado pelo esclarecimento.

Cumprimentos
Avatar do usuário
Calheiros Costa
 
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Outubro, 2012

Re: Vrtualizar Office

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 25 de Outubro 2014, 16:08

Calheiros Costa (21-10-2014, 0:22) escreveu:Bom dia
Sou utilizador do Linux Mint, mas por motivos de compatibilidade tenho que utilizar o office, sendo que para isso tenho que ligar a máquina virtual e utilizar o 7, neste sentido, pergunto se existe a possibilidade de se virtualizar o office 2013, à semelhança do que acontece com um sistema operativo?

Com os melhores cumprimentos

Pode sempre experimentar seguir este tutorial do Cláudio Novais para instalar o Office via Wine:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes