Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 12:30 Pesquisa avançada

LS para Windows

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

LS para Windows

Mensagempor Bitetti » Qui, 23 de Janeiro 2014, 12:39

Se vc que nem eu é obrigado a usar rWindows no trabalho e toda hora que quer listar um diretório dá um critico LS por instinto, "seus problemas se acabaram-se":
http://utools.com/msls.asp
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: LS para Windows

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 23 de Janeiro 2014, 20:10

Eu tenho o MSys instalado e isso também me permite ter o «ls», entre outros comandos xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: LS para Windows

Mensagempor Bitetti » Sex, 24 de Janeiro 2014, 11:29

é bonito o MSys mas tem horas q vc precisa do ambiente do windows mesmo (nem perguntem pq, a coisa é muito sinistra)
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: LS para Windows

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 24 de Janeiro 2014, 21:15

Bitetti (24-01-2014, 10:29) escreveu:é bonito o MSys mas tem horas q vc precisa do ambiente do windows mesmo (nem perguntem pq, a coisa é muito sinistra)

Mas o MSys é um Batch que executa dentro da Consola do Windows, i.e., posso na mesma executar os comandos do Windows sem problemas... Aliás, tenho alguns scripts híbridos por causa disso xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes

cron