Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 0:55 Pesquisa avançada

[Debian] Tenha o seu Iceweasel na última versão

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Re: [Debian] Tenha o seu Iceweasel na última versão

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 20 de Dezembro 2013, 21:42

Xterminator (20-12-2013, 14:41) escreveu:Na verdade o Iceweasel que é enviado no Debian é feito a partir do Firefox 17 ESR (Extended Support Release)
http://www.mozilla.org/en-US/firefox/organizations/
e este tem todas atualizações de segurança normalmente, aliás em breve pode ser que seja atualizado pois recentemente saiu uma versão 24 ESR que já está disponível no SID.
Não é um produto voltado para o usuário comum, e sim voltado para administradores que tem que fazer diversas instalações e quer ter suporte a atualizações por mais tempo.

Exacto :OK:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: [Debian] Tenha o seu Iceweasel na última versão

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 23 de Dezembro 2013, 12:22

Sim, pegando na última frase do Edson (Xterminator), concordo que o facto de ser voltado para administradores seja importante que não haja uma recorrência de atualizações, por vezes pouco importantes. No caso específico do browser, talvez os administradores não precisem assim tanto de estar constantemente a atualizar o sistema.

Mesmo assim, acho que para ser assim, remove-se essa aplicação e pronto, já não se tem atualizações de browser. Eu por exemplo no servidor do Ubuntued não tenho nada dessas coisas a "atrapalhar" as atualizações xD
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes

cron