Bem-vindo: Dom, 28 de Abril 2024, 4:58 Pesquisa avançada

Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 8 de Maio 2012, 16:17

João Cláudio » Ter Mai 08, 2012 4:12 pm escreveu:Está tudo OK com o flash, o problema pode ser mesmo no Compiz ou no Unity, como tinha sido citado anteriormente.
Através do 2D eu consegui acesso!
Como resolvi o que tinha de resolver no flash, posso voltar ao 3D agora e não mais aparecerá a opção, uma vez que já selecionei o desejado.

Muito obrigado pelas respostas, ajudaram bastante.

:obrigado:


Ainda bem João, agora só falta acrescentares a palavra resolvido ao teu primeiro "post", editando-o.

Para que outros utilizadores com o mesmo problema o saibam.

Cumps.

P.S. - Grande dica Luís! :yeah:
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor João Cláudio » Ter, 8 de Maio 2012, 16:21

Ok Miguel, farei isso.
Não o fiz anteriormente por que não fui eu quem criei o tópico, e não sabia que era necessário faze-lo apenas em minha pergunta.

:yeah:
"Be careful what you're looking at because it might be looking back" - Protest the Hero
Avatar do usuário
João Cláudio
 
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Abril, 2012

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 8 de Maio 2012, 16:29

João Cláudio » Ter Mai 08, 2012 4:12 pm escreveu:Está tudo OK com o flash, o problema pode ser mesmo no Compiz ou no Unity, como tinha sido citado anteriormente.
Através do 2D eu consegui acesso!
Como resolvi o que tinha de resolver no flash, posso voltar ao 3D agora e não mais aparecerá a opção, uma vez que já selecionei o desejado.

Muito obrigado pelas respostas, ajudaram bastante.

:obrigado:

De nada :OK:

Miguel Fonseca » 08 Mai 2012, 16:17 escreveu: P.S. - Grande dica Luís! :yeah:

Pois é :p com esta dica pude voltar a ver os vídeos com as suas cores nativas sem ter de ver com as camadas Azuis e Vermelhas trocadas, como me acontecia :roll: Ver céus laranjas, pessoas azuis... parecia o filme Avatar :lol: e o mais engraçado era ver um tema apresentado pelo Pedro com a designação Blue e aparecer vermelho :lol: já estava a pensar que era daltónico quando estava no Youtube (um novo tipo de daltonismo)... xD

:offtopic:
Possivelmente é uma alteração de bibliotecas que lidam com a imagem, por exemplo isto aconteceu-me quando passei do OpenCV (cujas imagens são guardadas no formato BGR) para o PIL, Python Imaging Library (em que guarda no formato RGB).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 8 de Maio 2012, 16:40

Olha Luís, lembrei-me agora que já tinha lido um artigo sobre isso! (estava guardado nos favoritos!) :desdentado: o.0 :cry: É da idade!

Dá uma olhada neste link:

http://conocimientoadictivo.blogspot.com/2012/05/solucion-videos-flash-con-errores-de.html

como não "sofro" desse problema, não posso testar. Talvez queiras o fazer e deixar aqui a eficácia ou não desta "solução". :upsiu:

É bastante simples de executar e rápido a realizar.

Cumps.

P.S-. Eu acho que já li algures uma solução "parecida" para problemas (embora diferentes) no Blog Ubuntued.
Cláudio ou Luís, recordam-se?!
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 8 de Maio 2012, 16:45

Miguel Fonseca » 08 Mai 2012, 16:40 escreveu:Olha Luís, lembrei-me agora que já tinha lido um artigo sobre isso! (estava guardado nos favoritos!) :desdentado: o.0 :cry: É da idade!

Dá uma olhada neste link:

http://conocimientoadictivo.blogspot.com/2012/05/solucion-videos-flash-con-errores-de.html

como não "sofro" desse problema, não posso testar. Talvez queiras o fazer e deixar aqui a eficácia ou não desta "solução". :upsiu:

É bastante simples de executar e rápido a realizar.

Cumps.

P.S-. Eu acho que já li algures uma solução "parecida" para problemas (embora diferentes) no Blog Ubuntued.
Cláudio ou Luís, recordam-se?!

No Ubuntued foi apenas referido como corrigir o bloqueio do Flash em Fullscreen: http://ubuntued.info/os-videos-flash-bloqueiam-em-fullscreen
Quanto ao meu problema, foi só desactivar a aceleração e ficou tudo como deve ser :)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 8 de Maio 2012, 16:52

Não queres voltar a activá-la, usar esta solução e ver se funciona? :desdentado: :roll:

Se resultasse, era mais uma solução a apresentar aos utilizadores e sem ser necessário desactivar a aceleração gráfica!

Digo eu, é claro, Que o trabalho, tem-lo tu! :upsiu:

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 8 de Maio 2012, 17:08

Miguel Fonseca » 08 Mai 2012, 16:52 escreveu:Não queres voltar a activá-la, usar esta solução e ver se funciona? :desdentado: :roll:

Se resultasse, era mais uma solução a apresentar aos utilizadores e sem ser necessário desactivar a aceleração gráfica!

Digo eu, é claro, Que o trabalho, tem-lo tu! :upsiu:

Cumps.

Assim o farei, mais logo quando chegar a casa!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor Bitetti » Ter, 8 de Maio 2012, 17:27

olha, eu ainda não tentei essa saida.
http://superuser.com/questions/252765/w ... -on-ubuntu
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 8 de Maio 2012, 17:29

Luis Cardoso » Ter Mai 08, 2012 5:08 pm escreveu:
Miguel Fonseca » 08 Mai 2012, 16:52 escreveu:Não queres voltar a activá-la, usar esta solução e ver se funciona? :desdentado: :roll:

Se resultasse, era mais uma solução a apresentar aos utilizadores e sem ser necessário desactivar a aceleração gráfica!

Digo eu, é claro, Que o trabalho, tem-lo tu! :upsiu:

Cumps.

Assim o farei, mais logo quando chegar a casa!


Depois diz algo.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Problema com o Painel Settings do Adobe Flash Player

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 8 de Maio 2012, 17:30



Boas Bitetti, boa dica, mas lendo o artigo também fiquei um bocado preocupado e céptico em relação à segurança do procedimento.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes