Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 22:57 Pesquisa avançada

Ubuntued Fórum Webapp

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Re: Ubuntued Fórum Webapp

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 16 de Outubro 2013, 16:45

Claudio Novais (16-10-2013, 16:09) escreveu:Pelas imagens, acho que está a ficar FENOMENAL!!!!

@Davysson, desculpe não estar a devida atenção para o que você está a fazer, mas este mês tenho estado e ainda vou estar muito ocupado. Mas sem dúvida que isto que você está a tratar tem futuro, não tenha dúvidas!!

Já agora, as WebApps não deviam ser "cedidas" pelo próprio site através de um "import" do JS? É que nos primórdios das WebApps cheguei a brincar um pouco, mas aquilo não dava para fazer quase nada e era disponibilizado pelo site. Mas você aqui está a disponibilizar via Deb. :|


Sim o App pode ser executado tanto pelo site quanto através de instalação. Inclusive eu estava testando ele executando diretamente no site usando o console do firefox. Vou remover as dependências (utils.js) e postar um arquivo "standalone". :D
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Ubuntued Fórum Webapp

Mensagempor Bitetti » Qua, 16 de Outubro 2013, 17:11

Eu tb andei olhando elas no primórdio da coisa, me estressei bastante com o esquema.
Mas vou baixar quando chegar em casa.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Ubuntued Fórum Webapp

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 16 de Outubro 2013, 17:22

Bitetti (16-10-2013, 17:11) escreveu:Eu tb andei olhando elas no primórdio da coisa, me estressei bastante com o esquema.
Mas vou baixar quando chegar em casa.


Mas é que você odeia javascript. Seu caso é diferente. :p
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Anterior

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

cron