Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 11:48 Pesquisa avançada

Empathy nao conecta ao facebook

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Empathy nao conecta ao facebook

Mensagempor simao » Dom, 29 de Setembro 2013, 17:17

Olá, sou usuário novo do ubuntu e estou um pouco atrapalhado com os programas.. rs
Eu configurei o empathy messenger com a conta do facebook, mas ele não conecta. Na parte superior do programa aparece uma mensagem avisando que a conta do facebook requer autorização, e ao lado fica o icone que leva para as configuraçoes de contas online.

Eu já auterizei o programa a usar meus dados no facebook quando apareceu esta notificação, mas a mensagem ainda persiste. Ainda sim, quando coloco para entrar online, ele fica um tempo carregando e depois volta a exibir a mesma mensagem para se conectar, mas nao mostra nenhum erro. Como faz?

simao
 
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Setembro, 2013

Re: Empathy nao conecta ao facebook

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 29 de Setembro 2013, 20:24

Penso que este problema que você tem é um recorrente que você pode saber mais ao clicar no link abaixo. Basicamente não há problema nenhum no Empathy nem no que você fez. Na verdade é o facebook que por vezes troca os protocolos para algo inseguro e o Empathy não aceita isso mesmo. Recomendo que leia o tópico do link seguinte:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

cron