Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 14:11 Pesquisa avançada

Anomalia c/Instalação ffmulticonverter-ubuntu 12.04 [RESOLV]

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Re: Anomalia c/Instalação programa ffmulticonverter-ubuntu 1

Mensagempor fsantana » Qui, 19 de Setembro 2013, 0:39

nuno_nunes (17-09-2013, 21:19) escreveu:Faz este comando no terminal

sudo apt-get -f install


Depois diga o resultado


Nuno Nunes,

Esse comando é parecido com o comando dado pelo Hailton (embora não saiba se os resultados seriam os mesmos), mas acho muito honestamente postos todos os pressupostos originados com a corrupção do Centro de Software do Ubuntu em que a instalação de uma qualquer aplicação (nomeadamente o BleachBit), não era permitida pelo C.S.U. dada a corrupção da sua base de dados, optei em definitivo, e voltei a reinstalar o SO.
De qualquer forma o meu obrigado.
Só fiquei sem perceber como é que a instalação da aplicação FFMulticonverter vai criar dependências de dados do Libreoffice (quando este não se encontra instalado, dado ser uma das primeiras coisas que faço quando reinstalo o SO trocar o Libreoffice pelo Openoffice) e criar em simultâneo a inoperacionalidade do C.S.Ubuntu.
Abraço.
Avatar do usuário
fsantana
 
Mensagens: 149
Registrado em: 24 Março, 2013
Localização: Almada

Re: Anomalia c/Instalação programa ffmulticonverter-ubuntu 1

Mensagempor hailton » Qui, 19 de Setembro 2013, 0:44

FF Multi Converter também converte documentos (https://github.com/Ilias95/FF-Multi-Con ... ed-formats), por isso exista essa dependência.

hailton
 
Mensagens: 174
Registrado em: 02 Setembro, 2013

Anterior

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

cron