Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 20:09 Pesquisa avançada

Instalação de driver nvidia (atualização ubuntu 12.04)

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Instalação de driver nvidia (atualização ubuntu 12.04)

Mensagempor mobiledalto » Sáb, 17 de Agosto 2013, 12:40

Bom dia a todos, estou com uma duvida pois atualizei meu ubuntu e os drivers da nvidia do sistema foram atualizados, so que agora não sei qual usar o que estou usando atualmente vei configurado apos reinicializar o sistema que no caso e o nvidia 304 só que agora apareceu um outro com a nomenclatura mais nova o 319, que também parece como recomendado, e e nisto que surge a duvida.

bom gostaria só de deixar aqui o modelo da minha vga e uma nvidia gforce 9600 gt de 512mb

segue aqui uma printi com os driver que surgiram:



E por favor se o Claudio puder acertar o tamanho desta imagem no layout da pagina pois estou tendo dificuldades

Desde já muito obrigado!
Editado pela última vez por Luis Cardoso em Sáb, 17 de Agosto 2013, 14:09, em um total de 1 vez.
Razão: Ajuste da imagem conforme pedido pelo autor do comentário.
Avatar do usuário
mobiledalto
 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Dezembro, 2012

Re: Instalação de driver nvidia (atualização ubuntu 12.04)

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 17 de Agosto 2013, 14:12

É uma questão de experimentar ambas e ver qual a que melhor se comporta! Por vezes nem sempre a versão mais recente é sinónimo de estabilidade para esta ou aquela placa, só mesmo testando é que se sabe...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Instalação de driver nvidia (atualização ubuntu 12.04)

Mensagempor mobiledalto » Dom, 18 de Agosto 2013, 3:24

muito obrigado mesmo e que para linux esta questão fica meio que mal definida mesmo então, no caso vou testar esta versão 304 a que vei após ter atualizado e depois vou ver a 319.

Vlw pela dica e brigado por ter editado a imagem do post!
Avatar do usuário
mobiledalto
 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Dezembro, 2012

Re: Instalação de driver nvidia (atualização ubuntu 12.04)

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 18 de Agosto 2013, 15:41

mobiledalto (18-08-2013, 3:24) escreveu:muito obrigado mesmo e que para linux esta questão fica meio que mal definida mesmo então, no caso vou testar esta versão 304 a que vei após ter atualizado e depois vou ver a 319.

Vlw pela dica e brigado por ter editado a imagem do post!

Mesmo em Windows, tanto eu como o meu irmão, já tivemos de fazer downgrade ao driver da Nvidia, porque o driver mais actual dava alguns problemas como por vezes reiniciar o explorer... :roll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Instalação de driver nvidia (atualização ubuntu 12.04)

Mensagempor mobiledalto » Ter, 27 de Agosto 2013, 16:54

caro amigos gostaria de saber se tem uma outra forma mais segura para instalar o driver 319 pois pelo método padrão pelo painel de driver da sempre problema pois queria melhorar o desempenho dos jogos pois a steam fica me pedindo os driver atualizados como citado na imagem abaixo.

Imagem


pow se alguém puder ajudar agradeço muito! :yeah:
Avatar do usuário
mobiledalto
 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Dezembro, 2012

Re: Instalação de driver nvidia (atualização ubuntu 12.04)

Mensagempor mobiledalto » Ter, 27 de Agosto 2013, 18:35

caramba vei ja estou revoltado com a versão 12.04 do ubuntu e muito bugada não instala kernel novo não instala drivers novos aff desisto vou procura outra distro. Usava a 12.10 era feliz e nao sabia fui procurar por estabilidade e a encontrei muita estabilidade so fica com os drivers padrão, aff tenso toda mão que vou instalar um driver via própio utilitário do sistema o ubuntu trava na inicialização ai começa a peleja em entrar em modo seguro remover os drivers e ser feliz com minha vga travando em alguns jogos o mais interessante e que no 12.10 não tinha estas frescuras
agora eu vou la pois tenho que remover um driver em modo seguro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso
Avatar do usuário
mobiledalto
 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Dezembro, 2012


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

cron