Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 15:49 Pesquisa avançada

Programa em Perl para raspagem

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Programa em Perl para raspagem

Mensagempor _SDinfo » Qui, 1 de Agosto 2013, 1:06

Boa noite pessoal, para aqueles que não me conhecem meu nome é Fábio Jânio, sou fundador e diretor do projeto nacional de cibersegurança conhecido como Revista Segurança Digital...

Agora estou com um repositório de código publico na plataforma GitHub e convido a todos a participarem do desenvolvimento de aplicações e trechos de código que vissem ajudar o próximo... Inicialmente como desafio poderíamos criar uma ferramenta em Perl que teria como objetivo percorrer um site (mercado virtual) comparando preços de produtos e apresentando gráficos e estatísticas em uma pagina web.

Obviamente a proposta de desenvolvimento vai bem além disso, caso existam interessados publicarei aqui mesmo no fórum a proposta em sua totalidade... Obs: o código final será disponibilizado por uma licença aberta!
Assinatura: Fábio Jânio, administrador, diretor e idealizador do projeto Revista Segurança Digital (http://www.segurancadigital.info)

Twitter pessoal: http://twitter.com/_SDinfo
Avatar do usuário
_SDinfo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dezembro, 2012

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes

cron