Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 0:22 Pesquisa avançada

Gerenciamento Financeiro para empresas

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Gerenciamento Financeiro para empresas

Mensagempor MrBoss » Qua, 31 de Julho 2013, 20:02

Boa tarde senhores,

Estou precisando de um aplicativo onde possa fazer o gerenciamento financeiro da minha empresa, preciso de relatórios de caixa, DRE, receitas, contas a pagar, contas a receber.

Vi um colega utilizando a aplicação jFinanças mas não é possível utilizar no Linux e segundo o suporte da empresa já foi sugerido isso por alguns clientes e essa sugestão será analisada.

Já testei o STOQ - Não apresentou os relatórios desejados, configuração um pouco difícil manual sem detalhamento e outras observações. Acredito que é um projeto muito bom e caso seja levado a sério ter grandes possibilidades em tornar-se um projeto maduro e com novos módulos, uma dica seria ver aplicativos similares para melhorar o desenvolvimento.

MrBoss
 
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fevereiro, 2013

Re: Gerenciamento Financeiro para empresas

Mensagempor Tullyo » Qua, 7 de Agosto 2013, 18:07

Se for uma pequena ou média empresa tente utilizar o GNUCash. O único incoveniente é que é preciso saber conhecimentos básicos a intermediários de contabilidade, fora não ser um ERP completo, apenas da parte financeira/contábil mesmo.

Outra opção se estiveres a rodar KDE é o KMyMoney. http://kmymoney2.sourceforge.net/index-home.html

Se precisares de um ERP completo, sugiro procurares algo na lista do final deste tópico da wikipédia (pesquise os disponíveis para Linux): http://en.wikipedia.org/wiki/Accounting_software

Tullyo
 
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Agosto, 2013


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes

cron