Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 6:06 Pesquisa avançada

Synapse, uma alternativa ao Dash do Unity?

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Synapse, uma alternativa ao Dash do Unity?

Mensagempor Pablo R. Dinella » Qua, 12 de Junho 2013, 0:26

O propósito aqui não é comparar o Synapse ao Dash do Unity, mas sim mostrar uma forma de ter o mesmo tipo de produtividade que se tem com o Dash, mas sem o Unity. O Synapse tem muitos plugins semelhantes às lentes do Dash, e mesmo o Dash tendo mais funções, o Synapse ainda é uma boa alternativa.




Como instalar o Synapse, antes adicione o seu repositório oficial:
sudo add-apt-repository ppa:synapse-core/ppa -y && sudo apt-get update


E depois clique neste botão para instalar o programa:
sudo apt-get install -y synapse



:D
Avatar do usuário
Pablo R. Dinella
 
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Março, 2013

Re: Synapse, uma alternativa ao Dash do Unity?

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 12 de Junho 2013, 14:20

Antes do Unity, eu utilizava o Gnome-Do. Sincertamente? Achava-o e acho-o muito mais produtivo que o Unity. A "janela" do Gnome-DO (muito semelhante ao Synapse) era consideravelmente mais pequena e só por aí é que poderiam dizer que ele era menos produtivo. De resto o Gnome-DO era muito mais rápido e carregado de funcionalidades out-of-the-box, nomeadamente uma que eu fazia muito uso que era o Tiling:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Synapse, uma alternativa ao Dash do Unity?

Mensagempor Xterminator » Qua, 12 de Junho 2013, 14:52

Claudio Novais (12-06-2013, 14:20) escreveu:Antes do Unity, eu utilizava o Gnome-Do. Sincertamente? Achava-o e acho-o muito mais produtivo que o Unity. A "janela" do Gnome-DO (muito semelhante ao Synapse) era consideravelmente mais pequena e só por aí é que poderiam dizer que ele era menos produtivo. De resto o Gnome-DO era muito mais rápido e carregado de funcionalidades out-of-the-box, nomeadamente uma que eu fazia muito uso que era o Tiling:

Apesar de ter este recurso,o gnome-shell tem uma extensão chamada gtile que é bem bacana
para quem tem monitores grandes :-)
https://extensions.gnome.org/extension/28/gtile/
https://extensions.gnome.org/static/ext ... hot_28.png
Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes

cron