Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 20:14 Pesquisa avançada

Empathy totalmente transparente, é possível?

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Empathy totalmente transparente, é possível?

Mensagempor rildon » Qui, 22 de Setembro 2011, 4:28

tem como colocar o empathy na area de trabalho, deixando ele totalmente trasnparente
agradeceria pela ajuda.

rildon
 
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Setembro, 2011

Re: empathy

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 22 de Setembro 2011, 22:44

Olá rildon,

Fazer isso só mesmo utilizar um tema RGBA, por exemplo este. Mas isso altera o aspeto de todas as janelas e não apenas a do Empathy.

Entretanto, pode sempre utilizar o pidgin e depois utilizar a screenlet chamada "PidginScreenlet". O resultado, dependerá do tema, mas será algo semelhante a isto:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: empathy

Mensagempor Luciano Fernandes » Sex, 23 de Setembro 2011, 17:11

Boa tarde a todos, espero que estejam bem!

Não sou moderador e nem quero ser chato, mas, o tópico em questão não está fora de contexto não...?! Digo isso só por questão de zelo, pois, tenho notado um ótimo crescimento em número de usuários novos e conteúdo e isso se deve com toda certeza a qualidade e organização do Fórum :ubuntued:

Que primemos sempre por mantermos o alto nível do site para que os novos usuários e nós mesmos sempre encontremos o mais rápido e bem organizadamente possível o objeto de nossas procuras! Muito :obrigado: pela atenção! :OK:

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: empathy

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 24 de Setembro 2011, 13:45

Olá Luciano,

Verdade! Eu como utilizo regularmente e apenas o botão do canto inferior direito do Fórum, para participar mais e melhor, depois nem reparo neste pormenores!

Sempre que acontecer isto, avisem, pois posso estar distraído como estava desta vez! Vou já alterar o local do artigo! Obrigado pelo reparo! :OK:

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Empathy totalmente transparente, é possível?

Mensagempor felipebruni » Qua, 12 de Outubro 2011, 7:02

Sempre quis fazer isso.
Na verdade meu sonho sempre foi que tivéssemos o Adium disponível para o Linux. Acho o Empathy ainda um pouco pobre (embora venha melhorando a cada versão) e simplesmente não me dou bem com o Pidgin.

felipebruni
 
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Outubro, 2011
Localização: Curitiba/PR


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

cron