Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 4:46 Pesquisa avançada

Plugin de letras bansheee organização biblioteca

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Plugin de letras bansheee organização biblioteca

Mensagempor nekrolog » Qua, 26 de Setembro 2012, 2:00

Alguem sabe como configurar o servidor que são geradas as letras do banshee? O meu está LyricWiki só que este servidor não dispoe de diversas letras de músicas de artistas nacionais.

Outra coisa. Percebi que o Banshee organizxa a biblioteca de mídia a partir do campo ''Artista do album'' e não "Artista'' o que faz a biblioteca ficar duplicada. Existe alguma correção para esse problema?

nekrolog
 
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto, 2012

Re: Plugin de letras bansheee organização biblioteca

Mensagempor Saresa » Qua, 26 de Setembro 2012, 16:20

O Lyrics Wiki dá esses problemas mesmo, e não sei nenhum jeito de configurar outro servidor =/ Às vezes o problema está nas tags da música: se estiverem erradas, ele não acha.

E ele organiza por "Artista do álbum" mesmo, mas nunca vi a biblioteca ficar duplicada por causa disso. Em todo caso, você pode ir até Ferramentas>Consertar metadados de música, ou Ferramentas>Detectar canções duplicadas.
Avatar do usuário
Saresa
 
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Setembro, 2011
Localização: Sorocaba-SP, Brasil

Re: Plugin de letras bansheee organização biblioteca

Mensagempor nekrolog » Qua, 26 de Setembro 2012, 20:25

Talvez eu tenha explicado mal. Não é que a biblioteca fique duplicada e sim o organizador, se voce prestar atenção, as capas dos albuns aparecem duplicadas. Para um mesmo album a capa aparece duas,três, até quatro vezes.

nekrolog
 
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto, 2012


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes

cron