Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 15:00 Pesquisa avançada

Travamentos constantes Libreoffice calc

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Re: Travamentos constantes Libreoffice calc

Mensagempor nekrolog » Dom, 23 de Setembro 2012, 3:11

Pronto resolvi os problemas no Calc e agora me aparece problemas no Qbiitorrent. Quando faço downloads pelo programa simplismente fico impossibilitado de navegar na Web. O programa puxa toda a banda, e mais, depois de um tempo ele simplismente para o download e a conexao fica inutilizável só sendo possível usa-la após reiniciar o computador. Gosto muito do Ubuntu mas esses pequenos bugs já estão me tirando do sério.

nekrolog
 
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto, 2012

Re: Travamentos constantes Libreoffice calc

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 23 de Setembro 2012, 15:56

Se o qBitTorrent utiliza toda a banda, na minha opinião, isso é perfeito!! É sinal que ele consegue fazer download abrangendo o máximo da banda disponível! A maioria dos utilizadores passa a sua vida à procura de programas que façam isso mesmo.

Em todo o caso é verdade que você quer ter também acesso à Internet. Para tal sugiro que defina um limite de download (e acima de tudo upload) nas opções do qBitTorrent.

A minha recomendação pessoal é definir tempos de descarga máxima e parcial. Por exemplo se você costuma estar online entre as 9 da manhã e as 9 da noite, então defina no qBitTorrent que essas horas deve fazer download a velocidades limitadas, por exemplo gastando apenas 50% da banda; e quanto às outras horas defina o máximo da banda para que os downloads sejam feitos o mais rapidamente possível! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes

cron